quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O que eu quero é ser feliz....

Olá!
Este é o último post do ano. Desde que criei meu blog, só não postei ontem, dia 30. Foi um dia muito corrido no trabalho, tava difícil até de ir ao banheiro, rsrrs....
Aliás, criar o blog foi uma das melhores coisas que fiz neste ano. Fiz amizades verdadeiras (virtuais mas sinceras), que entendo e me entendem perfeitamente! E isso é muito bom.

Foi um ano normal. Sem muitos altos e baixos. De ruim, teve a depressão da minha mãe (que está melhorando, mas que às vezes me pergunto se ela voltará a ser o que era) e esses temporais terríveis. Nossa cidade não sofreu com os temporais, graças a Deus. Mas cada vez que se arma o tempo, dá um meeedo!

Para o próximo ano, a expectativa é de que seja um ano bom, com muitos desafios principalmente na profissão. Tem muitas mudanças/adaptações, muito trabalho (cada vez mais- criam a cada dia uma nova obrigação e o cerco vai se fechando...) Espero que nenhum cliente caia na malha fina ou nas garras da fiscalização, rsrsrs... brincadeirinha.... se cair, temos que resolver!
Ao que tudo indica, nos mudaremos para nossa sede própria e fugiremos do aluguel.
Quero ser uma pessoa cada dia melhor, em todos os sentidos.
Quero continuar postando e tendo a companhia maravilhosa das amigas blogueiras.
Quero continuar emagrecendo até atingir minha meta de 54 kilos (pesei hj de manhã: 55,5 kg).
Quero que minha família, meu marido, meu filho, meus pais, minha irmã, meus sogros tenham muita saúde!
Quero namorar muuuuito o maridão!
Quero brincar muuuuito com o filhote! Tá cada dia mais esperto! E é tão bom ver ele crescendo, se desenvolvendo. Quero que ele seja feliz!
Quero continuar a busca por uma vida mais saudável, com equilíbrio e qualidade de vida!
Quero viajar! prá qualquer lugar legal na companhia das pessoas que amo.
Quero continuar me cuidando- é tão bom! (cabelos, unhas, creme, exercícios, alimentação regrada....)
Que todos, sejamos muuuito FELIZES e que sejamos fortes nas horas difíceis. Porque nada é certo, tudo é uma incógnita, não sabemos as surpresas (boas ou ruins) que o futuro nos reserva! Se bem que muitas das coisas que acontecem em nossa vida, são ESCOLHAS que nós mesmas fazemos.

Para o futuro, penso em ter mais um filho. Mas agora, nesse momento, acredito que não é A hora. Embora, eu pense que seria bom essa diferença de anos entre eles (o meu filho tem 3 anos), tbem penso que eu ficaria meio "louca" por ter que cuidar de um bebê agora. Teria que abrir mão de outras coisas. E será que essas "coisas" são tão importantes assim? Estamos (eu e meu marido) na melhor fase das nossas carreiras. "Nós" estamos em terceiro plano (é triste dizer isso, mas é isso mesmo). Primeiro, vem nosso filho, depois nosso trabalho e quando sobra um tempinho, "nós". Desculpe postar isso, nem eu tenho certeza do que eu quero, estou meio confusa com esse assunto de ter mais um filho.

Beijos meninas e um excelente 2010!! Que ele seja DEZ!!!

8 comentários:

Letícia disse...

Oi Liana!
Um ótimo 2010 para vc e sua família também! Muita paz e saúde!
Continuamos juntas nessa jornada!
Beijos

Gi-mamãesaudável disse...

Li

Realmente fazemos tantas escolhas na vida, mas creio que vc tem feito escolhas saudaveis (nao falo so de comida nao!!!rsss), mas de qualidade de vida mesmo...amor, filho, familia, trabalho...

Um 2010 cheio de vida, e vida em muita abundancia para vc e sua familia...

Ame marido
Ame filhote
Progrida no trabalho
Quem sabe outro filhote???rsssss
Ame a vida

Ame-se, é o primeiro passo para estamos bem com os outros, se nao estivermos bem conosco, como estarmos bem com os outtos?

Feliz Ano Novo!!!

Bjkissimas

Anônimo disse...

Querida,

vim te desejar um feliz 2010,
que todos os teus sonhos (bons) se realizem,
que alcance sua meta de emagrecimento.

beijos

Unknown disse...

Oi Liana, passando pra desejar um Feliz Ano novo E que vc consiga atingir suas metas de emagrecimento, com força, fé e determinação. Feliz 2010.
Bjus

Anônimo disse...

To com saudadessss
Querida, que Jesus te ilumine e que neste ano de 2010 vc consiga relaizar todos os seus sonhos.
Mil beijocas

Bj

Luciana Kotaka disse...

OLá querida amiga,que 2010 seja repleto de grandes conquistas, muita luz, amor e alegrias. Bjks

Clarita disse...

Oi maravilhosa.

Muita paz, amor, saude, sexo, trabalho, vitorias nesse 2010.
Que Deus proteja vc e sua familia. bjos

Ana disse...

oi :) tenho acompanhado nas noticias o mau tempo que anda por ai, terrivel mesmo, parece que a natureza está a avisar-nos para termos mais cuidado com o que fazemos neste mundo... em relação ao trabalho, vai ser um ano muito duro, cada vez mais tudo é internacionalizado, e a contabilidade estava a ficar um pouco para trás nesse aspecto, mas é assim mesmo, evolução querida :) quanto ao filhote, nada melhor que deixar o tempo resolver essa indecisão ;) bjks