segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pesagem e ansiedade por causa do bico.

Olá!
Hj é dia de pesagem: 55,4 Kg (300 gramas a menos).
Cheguei a ver o 54,9 no sábado e no domingo de manhã. Mas domingo é o dia que me perco na R.A. O almoço sempre é churrasco na casa de minha mãe. Com sobremesa (sorvete e pêssego). E de noite, comi de novo sorvete (mimata!).

Sexta tbem extrapolei de noite por pura ansiedade. Veio o papai-noel, deixou o presente e levou o bico do filhote. Ele se saiu melhor do que o esperado.
Na hora de dormir, teve a idéia de pegar um bico velho que tinha na geladeira, mas eu disse q o papai noel tinha levado aquele tbem (na verdade eu escondi).
Daí, disse q no outro dia, a gente comprava outro no mercado. Eu disse que não podia, pq o papai noel enxerga tudo.
Ai, o meu marido que até então estava quieto, disse para ele que isso é assim mesmo e que a gente sabia o quanto era difícil para ele, mas que um dia ele precisava párar de chupar o bico. E que os guris grandes não chupavam bico e que o bico estragava os dentinhos.
Daí então ele fez beicinho e disse que ia chupar o paninho (ai que dó...). Mas logo dormiu, sem chupar paninho nem nada. No sábado, ele ainda acordou procurando o bico de manhã. E o restante do final de semana, foi tranquilo.

Beijinhos a todas e ótima semana!

9 comentários:

patricia disse...

Oie Li essas fases são dificeis mesmo mas logo as crianças esquecem...quanto a sorvete com pessego que perdição mulher, nossa churrascão pra nós é sagrado né...beijos

Daniela disse...

Ai tadinhoamiga... Mas pensa que é pro bem dele né??

Força pra vc amiga, tô aqui pra ajudar!


Beijossssssssss

Luciana Kotaka disse...

Mas sabe amiga, temos que fazer algumas coisas para o bem de nossos filhos, logo passa essa fase. beijocas amiga,e parabéns pelo peso, pois apesar de ter subido um pouco, tem feito sua RA certinha e as variações ocorrem de um dia para outro, é normal Bjks

Unknown disse...

Olá Liana, vim conhecer seu cantinho, vamos nos ajudar? Desejo muita força de vontade e determinação para conquistar seus objetivos, estou te seguindo, bjus grande e uma semana super light

Ana disse...

oi :) essa dieta esta a correr bem :P olha uma pergunta tola bico=chupeta? lol bjks

Anônimo disse...

Vim te desejar feliz natal, boas festas!

Nossa eu peso quase o dobro de você rsss achei até graça...

beijos e até 2010

Pati disse...

Oi amiga, a gente fica morrendo de pena né, mesmo sabendo o quanto é essencial largarem o bico.. o pior ele superou, agora força...
Uma ótima semana...

Gi-mamãesaudável disse...

li do céu, fiquei com do do pequeno, mas é por uma boa causa....

acredito que sejam fases dificeis, ams depois vc e ele sai sairao é vitoriosos dessa....heheheheheh

hummm...amo sorvete...m,inha perdição!!!

bjim

Anne Costa disse...

Ai amiga,tirar bico de criança é mesmo um sofrimento,o meu filhote parou tem uns 3 meses,mas vira e mexe ele pergunta sobr eo bico,ás vezes fica chatinho e até penso em comprar outro,mas fico firme,porque quanto mais velho ficam,mais é difícil de tirar.

Seu peso tá lindo,e final de semana é assim emsmo a gente acaba comendo um pouco á mais,mas o importante é voltar para o cmainho do bem toda segunda.;rsrs

Beijos
Boas festas
e Feliz Natal!!!