quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Olá!!

É.... e o Natal está aí e 2009 está chegando ao fim...

Se eu fizer um balanço do ano, foi um ano tranquilo sem muitos altos e baixos, foi normal, digamos assim. Tive muito trabalho e para o próximo ano, a expectativa é de que aumente ainda mais.

Agora, EU como pessoa melhorei muito. E muito se deve ao fato de eu ter criado este blog. Consigo me expressar, colocar prá fora não só assuntos de R.A., mas outras coisinhas do dia a dia, compartilhar sentimentos, receber o carinho, a atenção e os comentários das amigas blogueiras, participar um pouquinho da vida de cada uma, motivar, ser motivada, entender e ser entendida. E isso me fez muito bem!

Muito obrigada queridas pela companhia diária! E como eu sempre digo, muito mais que números na balança, é uma mudança de vida, de hábitos, de ter mais qualidade de vida, equilíbrio, saúde, ser feliz!!!
***********************
Presentinhos comprados, falta só mais umas coisinhas para a ceia, mas que vou providenciar hj ou amanhã.
Ontem, depois do expediente, fui na yoga, fui no salão (cortei as pontas e fiz chapinha), fui para casa e às 21 hs e pouca fui fazer depilação! Coitada da mulher que faz depilação.... uma correria só prá ela tbem!
Voltei da depilação, fiz uns servicinhos em casa, filhote dormiu logo depois.
E aí, ficamos eu e o maridão conversando sobre o que tínhamos que arrumar na casa e na ceia e tal. Aí, ele abriu uma cerveja, tomei junto e depois ele abriu um diamante negro pequeno e me deu metade. Gostei. Esses momentos tbem são preciosos.

Cardápio:
Café: uma banana e uma xíc. iogurte
Lanche: uma fatia fina de panetone (mimata): é q as gurias do escritório compraram....
Almoço: uma panqueca, arroz, lentilha, frango e alface
Lanche: um iogurte e uma maçã
IOGA
Lanche: uma manga
Jantar: um sanduíche e um copo de suco tang
Lanche: dividi uma cerveja e um diamante negro (2 quadradinhos) com o maridão.

Beijos! Boa quarta!

6 comentários:

Letícia disse...

Oi Liana!
Que post legal! Ter feito o blog também é importante pra mim! Engraçado que as pessoas estão tão longe mas ao mesmo tempo parecem estar tão próxima, não?

Beijos! Feliz Natal!

Anônimo disse...

Acho que ter feito um blog foi muito importante na vida de todas nós.. já nao me vejo mais sem o meu..rs.. bjs amiga.. e um feliz natal e um 2010 cheio de ótimas surpresas

Unknown disse...

Oi Liana, obrigado pelo recadinho, como é duro depois emagrecer quando se tem beBê né? Mas temos q ter força né? Vamos conseguir, depois q criei o blog, estou mais motivada ainda e a força q as amigas blogueiras dão é um incentivo na minha vida, sem vcs não sei como seria....
Bjus
Feliz Natal e Um Ano novo Maravilhoso

Anônimo disse...

oi companheira, meu ano tb teve um saldo positivo na minha opiniãoe tb dou graças ao meu blog. obrigada a vc tb por estar comigo. beijos

Roberta Galante disse...

Amigaaaa selinho pra ti no meu blog...

Desde já desejo um FELIZ NATAL....
beijokas

se cuida heim hauahua

Ana disse...

oi! Desejo de um Feliz Natal, com tudo de bom!! bjks