quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Castanhas/Calças/Cardápio

Olá pessoal!
Achei as castanhas no mercado!!! Estava procurando e agora por conta do Natal, tem. Comprei um saquinho pequeno e pelo que sei, o consumo diário seria de uma castanha. É isso, né? Alguém consome e notou benefícios?

Gente! Tô super feliz com meu peso. Não cheguei a minha meta de 54 Kg, mas estou quase. Me pesei hj pela manhã e o peso foi 55,1. E muito mais que isso, me sinto bem comigo mesma em todos os sentidos e isso não tem preço. Claaaaro que ainda quero eliminar mais! Na verdade, como já postei várias vezes, a minha barriga saliente que me incomoda. O restante do corpo tá legal. Ah, e o maridão notou que a barriga tá menor. Ele disse: que barriga sequinha, heim? Me achei, né....
Vou ter que renovar minhas calças/corsários/capris e afins. Parece que estou dentro de um saco! É que a maioria delas são número 40. E no verão passado estava com 58 Kgs e pouco.

Gente!! Um Feliz e Abençoado Natal, com muita paz no coração, muita saúde e equilíbrio em tudo, nas emoções, nas comilanças, nas beberanças e etc. Que Cristo renasça no coração de cada uma de nós e que ELE continue iluminando nossos caminhos!!

Cardápio de ontem:
Café: 4 bolachas integrais e uma xíc. iogurte
Lanche: barra de cereal.
Almoço: purê de batatinha, guizado, arroz e feijão, moranga
Lanche: um iogurte e 4 wafles bauducco
Jantar: sanduíche e suco tang; uma castanha do pará
Lanche: um pastel (a mãe me deu! querida.... tomara que no próximo ano ela esteja melhor! ela sempre fazia coisas maravilhosas - ela é cozinheira. Mas por conta da depressão, ela já não faz mais quase nada em casa).

Beijinhos e até segunda!!!

5 comentários:

Letícia disse...

Oi Liana! Nossa, se vai ter que trocar as roupas é pq realmente emagreceu bem hein? Parabéns!
Sobre a castanha, dizem que faz bem pois ela possui nutrientes que normalmente não são encontrados nos alimentos comuns. Acho que não dá pra notar alguma diferença depois que começar a comer, mas a longo prazo com certeza faz bem!
Beijos, feliz natal!

Roberta Galante disse...

renovar o guarda roupas é tudo de bom né hehehehe..

Feliz Natal amiga para vc e toda familia
beijokas

Anônimo disse...

Oi companheira, se for castanha do pará, dizem fazer bem pra pele, pras unhas, cabelo. Eu não como todos os dias, mas sempre tenho em casa.
Legal renovar o guarda roupas, a gente se sente melhor né, beijos

Anônimo disse...

Lindona, nao tem presente melhor do que nos sentirmos bem conosco mesma né?
Lindona, tenha um natal óóótemooo
Beijo

Julie Slim disse...

Um comentario desses, ainda vindo do maridão, é tuuuuuuuuudo de bom! parabens por virar o ano em alto estilo, ou seja, a 1 passo (ou será 1kg? rs)da meta!