terça-feira, 16 de março de 2010

uma barra de cereal a mais...

Olha só o que aconteceu ontem: comi duas barras de cereais de manhã no lanche. E nas refeições seguintes não comi tanto!!!
Geralmente sinto que o descontrole alimentar começa no segundo lanche da tarde, aquele lá pelas 18 horas. Porque até esse horário, consigo seguir direitinho a R.A.

E ontem, comi uma barra de cereais no lanche da manhã e ainda estava com fome. Comi mais uma. No almoço, não estava com tanta fome. Fiz o lanchinho normal da tarde, o das 18 hs, fui na academia, voltei, dei banho no filhote, jantei e pronto.

Estava com uma preguiça de ir na academia, mas fui. Tão bom a sensação de dever cumprido, de corpo trabalhado, de energia renovada, de endorfina na veia.

"Nunca peça cargas mais leves e sim ombros mais fortes".

Um grande beijo e uma ótima terça!

8 comentários:

SRA disse...

Pois sabes que às vezes bate uma preguiça, mas depois de irmos até nos sentimos super bem

Letícia disse...

É Liana, às vezes uma fominha que começou no início do dia pode se tornar uma fome maior no final do dia. Se isso ajudar de uma turbinada sim no lanche da manhã!
Legal ter se forçado a ir na academia. Difícil é ir, depois que estamos lá é prazeroso, não?
Adorei a frase do final do post!
Beijos

Drê disse...

eu comi tanto dessas barrinhas q enjoei de muitos sabores,eese ainda nao experimentei,mas o meu favorito é o da neston de banana aveia e mel.

Daniela disse...

Oi querida, as barras de cereais são muito boas, mas cuidado com as calorias, pq as vezesé melhor um bom café da manhã do que 2 barrinhas de cereais!

Beijosssssssssssss

Clarita disse...

nem me fale em preguiça de ir malhar. Malho as 6 da matina, pensa numa mulher com pregiça... sou eu, kkkk, mas vou e depois o dever cumprido satifaz tudo.

Querida tem selinho o blog, boa terça bjss

Mirella disse...

Ja o meu descontrole eh no almoço.
Cade da manha quase nao tenho fome e jantar tbm tenho bem pouca, mas almoço parece que tem um dragão aki! huauhahuahuahuahu


Bjao

Anônimo disse...

Dá akela preguicinha mesmo de ir na academia as vezes né amiga... mas depois que estamos la parece que o animo se renova..bjs e uma ótima terça

Anne Costa disse...

Sabe que barrinhas não matam minha fome? e mesmo que eu coma logo já sinto fome.
Agora estou consumido-as juntamente com uma fruta ou frutas secas pra acompanhar.
Ontem fiz isto e deu certo,porque não tenta.

Menina malhação é assim né?depois do bem estar que a gente percebe o tanto que vale a pena.
Hoje quero ver se compenso o dia cabulado de ontem.rsrs

Beijos!!!