quinta-feira, 25 de março de 2010

Ração Humana/Chá de Oliveira/Academia.

Olá!
Na Revista Boa Forma de março tem uma dieta da ração humana. Fiquei bem tentada a experimentar. Vou ver se compro a ração humana. Pq se eu conseguir emagrecer os 2 Kgs que faltam para minha meta mais 1 para garantir, aí está pronto: é só manter. Pq analisando minhas pesagens desde novembro, estou na casa dos 56 e não consigo sair. O menor peso é 55,4 e o maior 56,7 .
Tem umas dicas/receitas para fazer e consumir a ração no café da manhã, no lanche da tarde ou no jantar.

As meninas que trabalham comigo tbem estão nessa de emagrecer. E aí, volta e meia colocam algum chá no chimarrão. E aí, os guris não tomam, rsrsrs.... Pois bem, ontem tinha chá de oliveira no chimarrão.Tomei uns quantos e depois fui num cliente. Saí de lá louca para ir no banheiro e ainda voltei a pé para o escritório. Sabe o que dava vontade de fazer? Entrar numa loja e pedir se podia usar o banheiro, kkkkk..... E ainda para ajudar, tinha colocado minha cinta modeladora da Trifil (que comprei do Avom). Então tava com a cinta apertando, mais a vontade, Jesus, que aflição! Queria passar numa loja ver o presente de Páscoa do meu filho e numa outra para comprar a ração humana, mas não deu, rsrsrs....
O chá de oliveira é diurético e quando tomo, vou umas 500 vezes ao banheiro.

Fui na academia de tardinha. Ainda estava com os braços doloridos da segunda-feira, mas fui. Bem bom! A gente fazia a série dos exercícios localizados, daí tinhamos que ficar deitadas com o abdomen contraidíssimo e a instrutora contava até 10. Interessante. Foi a primeira vez que fizemos isso.

Beijos!! Boa quinta!

7 comentários:

patricia disse...

Oie Li, é realmente o cha de olivera e muito bom meu médico recomendou e ta dando certo....realmente esses gurias nao tomam mate com chá né!!!!ninguem merece....
Quanto a ração humana vi que ela é boa mas tome muiiiittto liquido pra poder as fibras agirem...beijos!!!quem sabe tu não associa os dois

Coisas de Clarita disse...

estouigual vc, sem tempo de buscar a ração, nem sei se acho por aki... e nem comprei os ovos, ai Jisuiz..... hj a noite vou resolver os ovos... mas a ração ta devagar....

boa quinta bjs

Roberta Fischer disse...

Oi... obrigada pela visita ao meu blog. adorei!!!

Beijos

Letícia disse...

Oi Liana, esse exercício para o abdomem é ótimo, faz super bem!!!
Nunca tomei esse chá, é uma boa dica pra quando eu estiver sentindo que meu corpo está retendo líquido...
Beijos, a´té amanhã!

Anne Costa disse...

Li,costuma dá resultados sim estas dietas quando o peso está empacado,quem sabe não é sua salvação?rsrs
Ainda mais que falta pouquinho.

Menina estou louca neste chá de oliveira,mas não encontro o danado.rsrs
Só que o 30 ervas c/ hibiscus já tem me ajudado muito,tô gostando.

Agora tu tá firme na malhação né?coisa boa,pega firme mesmo,aliado com a dieta com certeza terá bons reusltados.

Beijos!!!

Kamila disse...

Olá conterranea! Obrigada pela visita ! Fiquei muito feliz ! Chimarrao é tudo de bom para ajudar a beber liquidos né ? Eu adorooo ! Só que tenho esse problema, vou muuito ao banheiro !

Eu prove a racao humana, mas pra minha nao funcionou, trancou o intestino. Tem que beber bastante agua tá?

Boa sortecom ela!

Um beijo e volte sempre !

Anônimo disse...

Queria saber se o chá de oliveira não perde as propriedades misturado no chimarrão?