segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia de Pesagem.

Olá!!
A pesagem de hj não foi das melhores, mas já esperava esse resultado: 600 gramas a mais.
A semana que passou foi desastrosa em termos de R.A e de exercícios. Muito festerê, muita comilança, muita beberança. Fui somente uma vez na academia e uma vez na yoga. É pouco.

Isso que no findi comi frutas (kiwi, banana), fiz um suco de couve que aprendi com a Andrea Aoki (couve, água de coco, limão, pera e hortelã).

Ontem fiz uma omelete da Xuxa. Vi a receita no programa da Angélica:
picar peito de peru, queijo, tomate sem semente. Usar orégano tbem. Bater os ovos e o sal. Untar a frigideira com margarina. Colocar os ovos, quatro fatias de queijo e o recheio. Virar a omelete para dourar o outro lado. Colocar batata palha e ketchup. Enrolar e pronto! Fiz um pratão de salada de alface e de rúcula. E essa foi a minha janta de ontem.

É isso. E hj é segunda, temos uma semana inteirinha pela frente para capricharmos e fazermos tudo direitinho.

Um beijo e boa semana!

9 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie amiga
agora vc aproveita para compensar e correr atrás do preju, capricha na alimentação, nos exercicios e rapidinho vc faz a diferença
bjssssss

Mirella disse...

Amiga, voce nao esta sozinha!
Meu fim de semana tbm foi pessimo pra minha RA.
Ainda consegui eliminar 300g, mas foi mais pelo fim da dona M mesmo (eu acho)


Bjao e boa semana!

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

dói demais quando nossos filhos se

machucam, ele estava no banho com

minha mãe e escorregou e caiu ...

ela até chorou !!!!

bjsssssssssss

patricia disse...

oie Li, é essas comilanças não deixa a gente se cuidar mesmo, mas faça dessa semana a melhor....beijos

Coisas de Clarita disse...

Olá, passando para desejar uma semana de muita vitoria, bjs

Julie Slim disse...

Pior eu, amiga, q não me esbaldei e o resultado na balança foi o mesmo q o seu: +600gr!

Drê disse...

600 gramas perde facil vc esta num peso otimo

Anne Costa disse...

Eu nem me atrevi a consultar a balança hoje.rsrs
Mas até que não engorodu tanto,uns diazinhos fazendo tudo certinhoe logo detona estas 600 gramas.rsrs

Nossa eu adoro omeletes,a sua me deu até uma idéia de fazer uma para meu jantar,vou fazer e amanhã eu posto a foto.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Letícia disse...

Oi Liana
É... você frequentou jantares essa semana e não conseguiu se exercitar, acabou dando nisso. Mas tb, se pesar de segunda é ruim hein! hehehe Eu não gosto não! A gente sempre está mais pesadinha por conta do fds.
E esse suco, gostou? Parece ser bom! Dá água na boca.
Boa semana pra vc!Ah, obrigada pela mensagem no último post!
Beijos