segunda-feira, 29 de março de 2010

Pesagem.

Olá!!!
Dia de pesagem hj e tcham, tcham, tcham.... saí da casa do 5.6: 55,8 Kg (400 gramas a menos).
Na semana que passou, fui duas vezes na academia e uma vez na ioga. Comprei a ração humana e usei na quinta, sexta e domingo. Tomei chá de oliveira.

No sábado, fui em um aniversário e tive receio desse evento influenciar negativamente na balança, pq por mais que a gente se contenha, aniversário sempre tem coisas engordiets.
Domingo então, é domingo. Teve churrasco, sobremesa, pão de queijo, gomas, pãozinho com geléia de uva e requeijão.

Ah, e essa semana é mais curta. Terá a sexta-feira Santa e a temida Páscoaaaa no domingo, com chocolates e outras doçuras.

E março está chegando ao fim. Confesso que imaginava que março seria mais produtivo em termos de pesagem, mas em virtude dos eventos que teve nesse mês, mal e mal mantive o peso em torno dos 56 (um pouco mais, um pouco menos).

"Que os bons ventos soprem fortes e saibamos recebê-los" Que essa semana seja ótima, com muita motivação, muita paz no coração e de preferência, light!

Um beijo! Boa semana!

4 comentários:

Coisas de Clarita disse...

Parabens!!!

boa semana,light sempre, bjs

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, obrigada pela vsitinha. Que legal o seu peso. Admiro sua firmeza.
Excelente RA nesta semana que inicia hoje.
Beijos

Anne Costa disse...

Até que se saiu bem amiga,sem contar que emagreceu,então comeu mas aprendeu.rsrs

Também achei que eu teria mais sucesso em março,mas consegui ser pior do que fevereiro.rsrs
Mas o importante é a gente não desanimar né?rsrs

Vamos caprichar este 4 dias,porque o restante promete.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Letícia disse...

Oi Liana!
Nossa, que bom que emagreceu um pouco!!! Já dá um incentivo a mais né?
Que essa semana seja cheia de coisas boas pra gente!
Beijos!