quarta-feira, 31 de março de 2010

Afastamento temporário.

Olá queridas amigas!
Vou me afastar um pouquinho do blog nas próximas semanas(snif, snif), pq tenho muuuito trabalho!!!

Vou continuar postando o peso nas segundas-feiras, até para não perder o hábito.

Agradeço a companhia das queridas amigas, os comentários carinhosos, a força, o apoio.
Continuem firmes e fortes!

Agora, é foco no trabalho! Abril é um mês tumultuado para a área contábil, mas em maio estarei de volta, com força total!!!

Beijos!

4 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii.
Abril, últimos dias de envio do IR... aíiii lembrei que tenho que mandar o meu, do meu marido e da empresa.

Vc é de que lugar do sul???

Vou ver se encontro a cinta, minhas postura tbem está horrível.

Beijos

Clarita disse...

oi Linda, bom trabvalho, sucesso pra vc, bjs

Simone Gomes disse...

Logo logo se tá de volta.Bjks

Letícia disse...

Oi Liana! Ah, que pena que vai dar uma sumidinha! Também tenho um carinho muito grande por você! Até parece que nos conhecemos né? Por isso, sempre que puder, dê uma passadinha pelo blog, para dar notícias!
Bom trabalho, que eu imagino que seja muito mesmo! Não quer fazer meu imposto de renda tb? hehehe
Firme e forte na RA hein? E muita ioga para relaxar!
Beijinhos!