quarta-feira, 7 de abril de 2010

Notícias rápidas.

Olá pessoal! Estou com saudades daqui e de vcs!

Peso: 56,2 Kg (o mesmo de 15 dias atrás). Aliás, comigo é assim mesmo, não engordo nem emagreço números muito significativos de uma hora para outra. Acho que é metabolismo lento. Até achei que tinha engordado mais, pq foi muita comilança na Páscoa e ainda estava de TPM. O bom que foi tudo junto. Já pensou passar pela Páscoa e depois pela TPM? Assim, foi tudo de uma vez e passou. O problema ainda é os chocolates que tenho lá por casa.
Os doces de amendoim já distribui. Mas os chocolates não tive coragem. Pq adoro chocolate e pq foi presente de pessoas especiais.

Fui na academia segunda. Mudou o treino. Estou até agora com as pernas e o bumbum dolorido, rsrs....

E o friozinho? Consequências: tá bom de dormir, demoro prá levantar de manhã. Não estou me pesando todos os dias, pq é muito frio e costumo me pesar sem roupa. E a balança é fria para colocar os pés encima, rsrs.... Reduzi o consumo de água (não pooode!!).

Fiz umas comprinhas: Roll on de erva doce da Natura, dois batonzinhos e um sabonete líquido de frutas vermelhas. Humm.... tão bom se cuidar! Agora estou pensando em encomendar o óleo de pimenta rosa.

Bjos!

6 comentários:

Fezinha disse...

Oi linda, vim conhecer seu cantinho... muito legal.. bjus

Letícia disse...

Oi Liana! Vc é do Sul né? Imagino a dificuldade para levantar com esse friozinho! E imagino mais ainda como seja cruel pisar na balança gelada! hehe
Tão bom fazer comprinhas de coisas cheirosas pra gente né? Eu adoro!
Que bom que passou aqui para dar notícias! Muito trabalho?
Beijos

Anônimo disse...

Pesar sem roupa nesse frio é duroooo! kkk
bjsssssssssss

Drê disse...

ta otimo o peso amiga

patricia disse...

Oie Li, saudades de ti guria...pois é aqui na fronteira do RS ta um friozinho bom mesmo....no fim a gente acaba tomando mais mate que agua né!!!!beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. faça chuva ou faça sol, faça frio ou calor eu me peso sem roupa, risos mil. aliás, seu peso hoje esrá menor do que o meu. hj estou mais animadinha, dá pra vc perceber na minha postagem.
bj. fique com DEUS.