segunda-feira, 19 de abril de 2010

Olá!

Olá pessoal,
Semana começando, com feriado no meio.

Estive ansiosa nos últimos dias e descontei na comida, prá variar.
Peso de hj: 56,5 Kg (100 gramas a mais que semana passada).

E por azar, essa semana não vou poder ir na academia. O meu horário é nas segundas, quartas e sextas.
Hj tenho uma reunião, quarta é feriado e sexta tenho outro compromisso. Q pena! Mas vou tentar fazer caminhada no feriado e andar na esteira em casa.

Tudo na vida é aprendizado. Trabalhei num evento na comunidade neste final de semana e passei em função disso e o filhote ficou um tanto abandonado (ficou com os avós). Mas aprendi algumas coisas, vi outras realidades, convivi com outras pessoas. E foi muito bom e deu tudo certinho.

Metas de hoje:
1 - Tomar muita água
2 - Não misturar amidos no almoço
3 - Passar creme Nívea ou Avom
4 - Comer duas frutas

Não vou colocar como meta algum exercício (que poderia ser uns minutinhos na esteira), pq provavelmente não vou conseguir realizar já que trabalho o dia todo e tenho reunião à noite.

Um beijo e uma semana light para todas nós!!

6 comentários:

Daniela disse...

Oi amiga, que bom que está bem....
Adorei voltar e ver que tá todo mundo no mesmo caminho, indo sempre em frente, fico feliz!

Beijosssss

Clarita disse...

Quando vejo vc reclamar q engordou tudo isso ai, me da uma vontade de te dar um chacoalhao.... eu só quero chegar aos 60 kg e vc ta 10kg a menos q eu. e tem a mesma altura... mulher do céu o vento nao te leva nao???

sei q vc tem uma meta... mas eu acho q ta bom é so manter...mas... vc quem sabe.

boa semana,bjs

Letícia disse...

Oi Liana!
Para quem descontou na comida, 100g a mais até que não está mal! Praticamente manteve o peso... Faz tempo que vc está mantendo o peso né?
Que pena que essa semana não vai dar para os exercícios... Mas tem vezes que é assim mesmo. Depois você vai!
Nossa, nada como ver outra realidade na prática né? Deve ter sido isso que aconteceu com vc... Era esse o evento que vc estava organizando? Espero que tenha dado tudo certo!
beijos, boa semana pra vc!

Clarita disse...

Li seu comentario.
Sabe q depois da segunda cesarea eu fiquei barriguda. antes nao era tao saliente. Ai q lembrei q qdo temos cesarea, os medicos reviram a gente para tirar o bebe. resultado colocaram as coisas no lugar mas nao apertaram bem e fiquei barriguda. kkkk
Comecei a pegar puxado no abdominal, pq assim os musculos ficaram fortes e empurraram tudo no lugar , minha barriga diminuiu bem. principalmente na altura do estomago que estava alto. Fortaleci o abdomem e perdi medidas... quem sabe ajuda vc. Não sei se vc teve cesarea como eu, se foi quem sabe funcione com vc. p´q a maldita gordurinha e a ultima a sumir... eu tenho o tal buchinho abaixo do umbigo e isso só cirurgia pra tirar.Buááá... mas não voltaremos a ter o corpichto de solteiras. entaum é melhorar o que podemos.

Drê disse...

força força força,chegaremos lá

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Dei uma exegerada legal nesse inicio de mes...
Mas vamos cobseguir recuperar..
Tenha uma ótima noite
bjus...................