quinta-feira, 29 de abril de 2010

Obrigada!!!

Olá gurias lindas do meu coração!!

Esse cantinho é muito especial! Amo vcs!!

Determinação! Foco! Planejamento e ação! Persistência! Trabalhar a mente para depois cuidar dos exercícios e da alimentação!
É disso que preciso a cada dia!

Estabelecer metas diárias, anotar meu diário alimentar, ir frequentemente na academia ou se não der, usar a esteira, a corda, fazer uma caminhada, mexer o corpo de alguma forma!

Comprar produtinhos light! Fazer um planejamento para o inverno que vem aí!

Estou cheia de planos, de energia, de vontade de voltar a fazer tudo certinho, de ser uma pessoa melhor a cada dia (mãe, esposa, profissional, amiga), de não me cobrar tanto, de continuar vivendo essa vida maravilhosa e ser feliz!
Maio que me aguarde! E que bom que posso contar com a companhia de vcs! Obrigada!!!!!!!!

Bjinhos carinhosos!

3 comentários:

mey disse...

oie querida

é isso ai, li uma matéria sobre isso na revista que comprei onte
bjsssssssss

Amy disse...

oi Liana,
acabei de te encontar e ja sou tua seguidora ok, nossa amei tuas postagens seu blog é uma graça xerinho pra vc.

Daniela disse...

Oi amiga, tbm me sinto assim!
Tenho 2 mães. É muito bom quando podemos contar com a sogra, além da nossa mãe!
Beijossss