terça-feira, 4 de maio de 2010

Ainda na correria

Olá pessoal!
Estou meio sumida daqui e morrendo de medo da maldição do blog. Sabem qual é, né? "Aquele que se afastar do blog, engordaráááá´!!".

Rsrs.... ainda não voltei a minha rotina normal, mas o peso continua o mesmo. Não engordei, nem emagreci números significativos.

Mil coisas ainda para resolver, mas uma coisa que aprendi: "uma coisa de cada vez", ir fazendo o que for mais urgente e assim vai indo.

No próximo findi é Dia das Mães. Vai ter apresentação na escolinha do meu filho na sexta. Preciso comprar uma lembrancinha para minha mãe e uma para minha sogra. Sabe que veio um bilhetinho da escola para escrever algo sobre a mãe da gente ou aquela pessoa que represente isso na nossa vida e imediatamente, veio em minha mente a imagem da minha mãe e também da minha sogra? Pode até parecer estranho, mas é como se ela fosse minha mãe tbem, rsrsrs.

Bjinhos carinhosos!

3 comentários:

Letícia disse...

Haha, adorei a maldição do blog, hehehe. Não vai ficar tanto tempo longe hein! rs
Muito bom que quando você pensa em mãe lembra da sua mãe e da sogra. Tem tanta gente que não consegue sentir carinho nenhum pela sogra pelo fato dela ser, digamos, não tão legal, rs. Tem umas mães que se apegam demais ao filho e querem atrapalhar mesmo a vida do casal. Pelo jeito não é seu caso! Que ótimo!
Também não tenho problemas com a minha sogra, mas somos meio distantes.
Beijos! Um bom dia pra vc!

Dani Páscoa disse...

Eu sou a prova viva dessa tática do "largou, engordou" rsrsrs

Beijos

@ugust@ disse...

. que ótimo isso Li, significa que vc é uma querida mesmooooooo, se gosta tanto assim da sogra, com tanto carinho, certamente vc é uma pessoa boníssima.
. obrigada pelo comentário carinhoso e sim, meu cabelo realmente cresceu muito e eu decidi não contá-lo mais curto, ele fia melhor assim, consigo prender rabo de cavalo mais facilmente, não consigo trabalhar de cabelo solto.

. bj e fique com DEUS.