sexta-feira, 14 de maio de 2010

E já é sexta-feira!

Nossa... os dias, as horas, os minutos voam.... já é sexta!

Prá variar, estou cheia de coisas a fazer, compromissos, reunião amanhã, jantar amanhã de noite, chá domingo de tarde, enfim, correria total.
Acredito que após passar o mês de junho, consigo respirar um pouco. Aliás, todos os anos é assim mesmo.

Continuo cuidando da alimentação. Preciso fazer a vacina da gripe. Talvez faça amanhã, se der tempo.

Li uma frase hj que diz o seguinte: "Não estamos no mundo para sermos mais ou menos do que alguém, mas para sermos cada vez melhores do que somos". Legal, né? Sem essa de se comparar com ninguém, somos únicos e especiais e o desafio é ser cada dia melhor, em todos os sentidos.

Bjos! Bom final de semana!

4 comentários:

Coisas de Clarita disse...

SEXTA FEIRA....... UFFFFA O TEMPO VOA, E NAO EMAGREÇO AAHHHHHHHH
MAS AO MENOS NAO ENGORDO, (VENDO O LADO POSITIVO, KKKK)

BOM FINDI, BJS

Coisas de Clarita disse...

SEXTA FEIRA....... UFFFFA O TEMPO VOA, E NAO EMAGREÇO AAHHHHHHHH
MAS AO MENOS NAO ENGORDO, (VENDO O LADO POSITIVO, KKKK)

BOM FINDI, BJS

Maga disse...

Ótima a frase! Adorei e tento seguir, tomara que a gente consiga por em prática sempre!

Letícia disse...

Oi Liana! Que compromissada essa minha amiga! Sempre cheia de eventos para ir! O final de semana vai passar voando então né?
Mais uma frase bem legal que você coloca por aqui! A gente tem que sempre tentar evoluir né?
Beijos, bom descanso!