segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reestruturar-se.

Olá!

Final de semana foi tranquilo em todos os sentidos, sem muita comilança e sem eventos. Trabalhei no sábado das 8 às 14 hs, direto. Foi bom pq rendeu. Sozinha, sem telefone tocando, sem gente para atender. Depois, ajeitei a casa. No domingo, dormi de tarde. Assisti filmes. É... bem tranquilo.

Quanto as unhas: estou com o Toque de Ira (aquele vermelho meio alaranjado). Estranhei um pouco, pq há várias semanas estava com outros tons de vermelho, mais fortes, mais puxados prá vinho.

Metas para hj:
2 frutas
água
exercícios

"Aprenda a ser uma excelente reestruturadora.
Reestruturar-se é praticar o cuidado consigo mesma da melhor maneira possível na pior das circunstâncias. Isso quer dizer que, independentemente do que a atinja, vc aceita os fatos e se adapta aos desafios da vida sem se entregar a hábitos prejudiciais. Sua habilidade em se reestruturar lhe permite continuar adotando um plano saudável de atividades físicas e de alimentação, seja qual for a crise que vc esteja enfrentando (uma doença, um prazo final, um amigo ou membro da família precisando de ajuda, uma bicicleta ergométrica quebrada).
O ato de se reestruturar implica aprender a se deslocar do Plano A para o Plano B - ou para o Plano Z, se necessário. A tendência natural da mulher é ficar imóvel quando o Plano A se torna inviável. No entanto, a reestruturação é um processo dinâmico que requer uma adaptação minuciosa e constante" (do livro Body For Life paa Mulheres - Dra Pamela Peeke).

Beijos e uma semana abençoada a todas!

3 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

hummm....esmaltes de arrasar...rssss

é, a gnete precisa a prender a reestruturar-se e mudar de planos se necessario, nos adaptar-se as mudanças da vida da gnete

otima semana pra vc

bjks

Clarita disse...

oie, menina to sem pintar as unhas a duas semana, to dando um descanso a elas, e quero um violeta agora...

ontei ajeitei a casa, vi filmes e descansei tbm, ta friozinho, ai aproveitei... ja planejei minha RA essa seman, e estou vendo os treinos de musculação... vou detonar gordura ... assim espero hehehe.... boa semana bjs

Kamila disse...

Oi Liana !

Pra mim , final de semana ideal tem que ter filmess !

HUm preciso colocar mais frutas na dieta tambem !!

Reestruturar é um verbo que temosque aprender a conjugar não é !!!

Beijos e boa semana !!