quarta-feira, 5 de maio de 2010

Oi!

Olá!!

Fui na ioga! É uma maravilha! Alonguei, meditei, respirei, relaxei.
Hj vou na academia.

Estou consumindo castanhas, amendôas, nozes. Não diariamente. Mas seguido. Até pq elas trazem enormes benefícios para a saúde. Desde então, notei que meus cabelos e pele que até então eram secos, passaram a ser oleosos. Comentei com a cabelereira e ela disse que até pode ser devido a alimentação, mas que tbem pode ser coisa dos hormônios. Fiquei encucada. Talvez na próxima consulta médica, vou comentar isso tbem.
Estou com 30 anos e recebi uma visitinha indesejada: apareceram meus primeiros fios de cabelo branco! Bem que poderia ter puxado a minha mãe. Ela tinha uns 50 e poucos anos, quando os cabelos começaram a branquear.

Pintei as unhas da mão de vermelho. Fiz os pés tbem, mas pedi para a manicure não pintar. Vou dar um descanso para as unhas agora que inicia o inverno. E por falar em inverno, aqui no sul já está bem fresquinho. Comprei até um lençol térmico novo, com controle digital.

Um beijo. Boa quarta (dia nacional do sofá, rsrrs.... mas para namorar não precisa de dia!)

3 comentários:

Mili disse...

Que chic esse lençol heim...rs
OS lados de cá tbm já começou o friozinho...ai vem a preguiça junto ne?!
¨adorei saber que faz ioga, postei sobre relaxamento;é tão bom né...adoro!
bjinhos e ótima quarta!

Drê disse...

Eu nao conseguiria fazer yoga pq sou muito inquieta,me sentiria agoniada,admiro quem faz.Q dieta vc segue

Maga disse...

Nossa! Adoro castanhas, nozes, avelã, etc.