terça-feira, 25 de maio de 2010

Insatisfação com o próprio corpo.

Olá,

Quando cheguei na academia, as gurias estavam reclamando dos próprios corpos. Até a profe, a dona da academia, que tem um corpo lindo e maravilhoso, estava reclamando da falta de bumbum. Outra colega, da falta de peito. A outra, do excesso de culotes. Nossa, fiquei admirada. Nunca tinha reparado nesses detalhes do corpo delas. ô eterna insatisfação, né? Inclusive eu, gostaria de ter menos barriga e menos culote, rsrs....

Tem uma colega que é uma verdadeira inspiração prá mim. Ela é mais velha que eu e tem dois filhos. Tem um corpão e que eu saiba, nunca fez nenhuma cirurgia. É malhação mesmo e a própria genética. Há vários anos que frequento essa academia e ela é assídua, 3 vezes por semana.

Esse negócio de genética às vezes é cruel. Por mais que a gente se esforce, tem coisas que não vamos conseguir mudar só com malhação e alimentação.

às vezes, até penso em fazer alguma cirurgia para corrigir a barriga que tanto me incomoda. Mas só depois que eu tiver meu segundo filho. E ainda, tenho dúvidas e medos a respeito desse assunto.



Tô gripada. Nariz entupido, vontade de ficar bem quietinha, até acho que devo estar febril, mas não tenho termômetro aqui. Meu filho tbem tá gripado.


Frutas: comi só uma ontem (laranja). A meta era consumir duas frutas. Continua essa meta para hj!

Exercícios e água: ok.
Bjos carinhosos.

6 comentários:

Kamila disse...

Eita que quando nao é o corpo, é o cabelo, os olhos ... sempre tem alguma coisa que a gente nao gosta né ??

Mas se for dentro do limite do saudavel até acho bom, faz a gente sempre buscar o melhor !!!

Beijos e melhoras pra ti !!

Coisas de Clarita disse...

é muita insatisfação, a gente se cobra demais, mesmo qdo ja esta bem... eu qro mais bumbum, empinado, hehehe e quem nao o quer assim?

mas com a musculação o danado ta ficando firme e empinando, mas aja agachamento com barra... o contorno das coxa atras ta melhor mais definido, mas sofro na mesa extensora... é muito sofrimento na hora de malhar, mas ta valendo a pena viu...

eu estou tomando a ração duas vezes ao dia... quro chegar ao ponto de jantar só um copo de ração... vamos a luta, q a barriga ta saltando kkkkk

Jéssica Araújo disse...

É cruel mesmo, tipo, eu peso menos que minha irma e tenho uma pança enorme, já ela tem a barriga sequinha, vai entender? Beijiinho

Mary disse...

Segundo consta, temos que ser insatisfeitas pra estar sempre buscando o ideal. Mas sem exageros, né? Se conformar é um extremo. Pirar pra ter um corpo perfeito, também.
Sabedoria e equilíbrio pra conquistar uma coisinha de cada vez e comemorar muito isso é o que devemos buscar acima de tudo.
Beijo imenso!

Amy disse...

passando pra dar um alo.

Letícia disse...

Oi Liana! Também me pego pensando nisso às vezes. Nos outros a gente nem percebe, mas em nós mesmos, quanta coisa temos para mudar né? Eu tenho o objetivo de ficar mais torneada e ficar com menos gordura nas pernas, mas ainda deve levar uns bons anos de academia e talvez nem atinja o resultado que eu quero... Mas quando chegar esse momento vou ter que aprender a aceitar como sou. Por enquanto a malhação está dando resultado, hehe.
Se cuida aí na gripe... Se proteja do ar gelado...
Você viu menina, 5 anos de namoro... Quando será que eu caso? hehe Na verdade ainda nem penso nisso, quero morar sozinha por um tempo ainda...
Beijos! Boa semana!