quinta-feira, 18 de março de 2010

Jantar/Cinta modeladora/maçã.

Gurias,
Cheguei em casa ontem a meia noite.
A cerimônia até que não demorou tanto. Mas depois teve a janta e o pior... a beberança.
Que chato. Faltei a academia ( e ontem estava louca de vontade de ir), tive que deixar o filhote com os vovôs, comi e bebi coisas não previstas na R.A.

Me arrependi do que disse para o meu marido à tarde. Tipo assim: é sempre a mesma coisa e demora....
Só que ele se ofendeu, pq faz parte do trabalho dele. Daí ele me disse: Tá, se vc não quer ir, não estou te obrigando. E depois, vc vai faltar a academia né? (ele me conhece, rsrsr....) E ficou chateado comigo. Aiaiai, se desse prá voltar atrás, eu teria deixado de fazer o comentário infeliz.
Mas capaz que eu ia deixar ele ir sozinho, já que os colegas dele iriam com as esposas.

E ainda tinha um infeliz de aniversário que pagou cerveja. Eu estava louca para vir embora, mas tinhamos dado carona para um outro casal e enquanto tinha cerveja, eles estavam tomando.

Eu tbem tomei cerveja, mas não demais. Pensei: ainda é quarta, tenho um monte de trabalho. O que adianta encher a cara na quarta e depois ficar maleixa nos outros dias? E ainda segui a dica da época em que ia na nutri: sempre que beber cerveja, beber um copo de água. Tipo um copo de cerveja e um copo de água. Me acostumei assim e é assim que geralmente faço.

Ah, ontem chegou minha cinta alta modeladora sem costura, de microfibra, da Trifil, que encomendei do Avom. Legal. Agora, dependendo da roupa, vou usar minha cinta. Experimentei, ficou bem jóia. Não some toda a barriga, mas dá uma disfarçada.

Outra coisa: ontem comi uma maçã picadinha. Lembrei de outra dica que vi em algum lugar. A maçã é legal pq a gente mastiga, mastiga... dá a sensação de ter comido bastante. E picada, dá a impressão de que a quantidade é maior do que se for comer ela inteira.

Bjos.

Um comentário:

Letícia disse...

Oi Liana
Vida de casal exige concessões, das duas partes envolvidas. Não é errado vc ficar chateada por perder a academia como também não é errado seu marido querer sua companhia no evento. Mas fica numa situação difícil né? Pq vc acabou indo num lugar onde o foco é comer e beber. Imagino como vc se sentiu.
Legal a dica da maça, realmente deve ser melhor comer em pedacinhos do que sem cortar!
Mas não fique arrependida de ter ido no jantar não, faz parte! A vida é assim mesmo! (é que as vezes a gente fala umas coisas na hora que não deveria né? hehe)
Beijos! Fique bem!