segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Planos para janeiro.

Olá queridas!
Um ano que se foi, um ciclo que se encerrou, um ano novo começando... muitos dias pela frente para realizarmos nossos objetivos!
E o que é melhor, podermos contar umas com as outras, nos apoiando, nos entendendo, nos dando força! Isso é maravilhoso!

Pois é... Peso de hj pela manhã: 56,3 Kg. O mesmo de segunda passada. Após o Natal, a pesagem foi essa. Aí, me cuidei os primeiros dias da semana e consegui diminuir um pouco e agora, após os festerês de fim/início de ano, o peso é esse: 56,3.
Bom, pelo menos não é 58 que foi o peso que iniciei 2009.

Pretendo investir nas caminhadas pq elas ajudam muito na redução de peso. Talvez retorne na academia essa semana. Tenho quatro semanas para eliminar peso antes de ir a praia.
Alimentação regrada. Vou investir em melão, mamão, melancia, alimentos integrais e não brancos.
Não estou conseguindo tomar o café com leite de manhã. É assim mesmo. Tem épocas que enjoô de determinados alimentos. Então, estou tomando café preto. Tbem posso variar comendo uma banana ou mamão picadinho com iogurte.

Queria estar em casa com meu filho que está de férias da escolinha. Mas não posso. Estou com muito trabalho. Meu coração tá apertado pq ele ficou em casa e tive q arrumar mais uma tata pq a que eu tenho, vem só de manhã. Eu queria estar com ele. E não deixar com outras pessoas. Isso está me incomodando um pouco, mas tudo bem, é assim mesmo.

É isso. E vamos q vamos.

Beijos! Um ótimo início de ano!

6 comentários:

patricia disse...

Oie amiga é temos um ano novinho cheio de vida pra gente aproveitar, coração de mãe é fogo mesmo vejo pela minha, mas aproveite bem ele nas tuas ferias...beijos!!!!!!

Gi-mamãesaudável disse...

oi li

que blzura esse peso hein?pq os exageros acontecem ne, nao tem jeito, a gente sai da linha, uns mais outros menos...
caminhada detona calorias...kkkkkk
e 2010 tá ai,cheio de planos...alias, os meus estamos vivendo um momento meio estranho, de espera, ansiedade, cobrfanças, medos, desafios...ah, mas quando vejo mamys falando igual vc,que sente falta de ficar com o filhote,eu penso, ano que vem posso sentir isso...hehehehe

coloque a alimentação em dia e curta a viagem depois...da-se ate o direito das escorregadelas....kkkkk

boa semana pra ti
deus abençoe vcs muitão

bjks

Pati disse...

OI amiga, parabéns por conseguir moderar no final de ano.. e temos o 2010 inteirinho pra detonar os extras eheheheh bjos e sucesso sempre...

Drê disse...

EU VOU CHEGAR AOS 53 EM CARNAVAL OU EU NÃO ME CHAMO ANDREZA

Clarita disse...

oie........vamos aproveitar esse 2010 com toda força... e eu tbm estou com filhote de ferias ... da vontade de ficar em casa curtindo, mas nao da né.

Anônimo disse...

é amiga..tempos modernos tem seus contras.. tbem deixei meu filhos mto tempo com as "tatas" pra poder trabalhar... bjse uma ótima segunda