segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pesagem/tarefas/musiquinha linda.

Olá!!!
Me peso toda segunda-feira, pela manhã. É o maior peso da semana, eu sei. Mas com isso, consigo cuidar melhor da alimentação do findi.
Então, hj é dia de pesagem: 56 Kg. (engordei 300 gramas).

Não consegui cumprir a tarefa do desafio de pular corda pq não tinha corda de tipo nenhum em casa. E ontem passei o dia fora. Mas mesmo assim, vou providenciar uma corda essa semana e quero ver quanto tempo aguento. Tô curiosa!

Eu e o maridão fomos num rodízio de pizza na sexta. Ô coisa boa! Saímos com mais dois casais de amigos, conversamos, comemos, bebemos (cerveja e água).

Fui caminhar no sábado e no domingo.

Segue as tarefas do desafio para essa semana:

Tarefas Diárias:
- beber 1,5l de água - 1ponto
- por creme anti-celulitico - 1ponto
-40 abdominais -2pontos
- beber uma xícara de chá verde, vermelho ou branco - 1ponto
- comer uma peça de fruta por dia -2pontos
Tarefas da 2ªsemana:
- fazer 30 agachamentos ; 30 flexões (pode ser de joelhos) - realizar esta tarefa 3 vezes durante esta semana - 30 pontos ( 10 pontos por dia realizado)
- escolher 5 alimentos que pensam ser prejudicais à vossa saúde (publicar uma fotografia deles no blog) e não os comerem durante toda a semana - 10 pontos por dia realizado
-saltar à corda duas vezes durante a semana ou então fazer 2 caminhadas (a caminhada deve ser realizada em pelo menos numa hora) -2o por dia cumprido
-Não sair de casa sem antes nos mimar-mos como por maquiagem ou creme hidratante ou mesmo acessórios - 5 pontos por dia cumprido...

Escutei esse canto pela primeira vez desta forma. Adorei a letra. É um canto muito bonito, é o que eu sinto e quero compartilhar com vcs:

O Senhor é meu Pastor e nada, nada me faltará. O Senhor é meu Pastor e nada, nada me faltará.
1 - Já me deu o suficiente nesta vida, não peço mais. Já me deu o suficiente, já me deu o suficiente. Já me deu amor e paz.
2 - Por caminhos pontilhados de perigo, vou sem temor. Sei que Deus está comigo, sei que Deus é meu amigo. Sei que Deus é meu Pastor.
3 - Tua voz e teu cajado me conduzem, estou em paz. Só te peço em confiança, que me dês perseverança. Não te peço nada mais.

Um beijo e uma ótima semana!

10 comentários:

Daniela disse...

Oi Li, eu tbm engordei algumas gramas (foram 500 gr ao todo) mas vamos recuperar né?

E nossa que canto lindo!
Adorei, deve ser lindo cantado!

Beijossssssssssssss

Gi-vida saudável disse...

oi li
o aumento de peso foi pouco, é nao deixar que esses 600g se multiplique...
nossa, pizza é minha perdição!!!

Deus é bom sim...em todo tempo!!!!

bjks
boa semana

Coisas de Clarita disse...

Só 300g, que sorte a sua, nem me pesei to inchadona, da TPM...

Adorei o canto, muito lindo, boa semana, bem light e saltitante, comm a corda. bjs

Letícia disse...

Oi Liana!
Considerando o rodízio de pizza da sexta 300g não é nada! Isso vai ser eliminado de um dia pro outro!
Nossa, pular corda deve ser um exercício e tanto! Deve ser um exterminador de calorias, hehehe.
Beijos! Uma ótima semana pra vc!

Helo disse...

Olá, tudo bem? Eu tb não exagero na gordura e tal. Passeio com o marido é tudo de bom, acompanhado de pizza então nem me fale, adoroooo.
Bjos.

Pê. disse...

Legal esse desafio! Deve ser legal ter tarefas para cumprir todos os dias...
Eu estabeleci metas pessoais e tá sendo super importante =)
Beijinhos

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

É isso mesmo amiga, como vc tb me peso na segunda, por saber que é o maior da semana mesmo huhaua
Mas isso vc recupera rapidinho...beijokas

Paula Moulin disse...

Olá... estou retribuindo sua visita!!!
Já estou te seguindo!!!
Beijos

Jéssica Araújo disse...

Lindona, pizza é bom demais né?
Semana passada comi 8 pedaços!!
Aff... Beijo

Morenas tropicanas disse...

como eu keria engordar e ficar com esse peso