sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pão/Caminhada/Cardápio/Sandália Nova.

Gurias!

"Cacetinho" é pão francês. Aqui no sul, chamamos assim. É aquele pãozinho que as nutri falam que a gente até pode comer, mas tem que tirar o miolo. Sabe?



Fui caminhar com minha irmã. Tava um ventinho frio. Não caminhamos uma hora, como de costume, por conta do vento e do receio de pegar um resfriado.

Cardápio:
Café: 1/2 cacetinho com margarina e uma xíc. café com leite
Lanche: barra de cereal
Almoço: arroz e feijão, carne com molho, um pão de queijo (?), beterraba e cenoura.
Lanche: um iogurte, uma barra de cereal (d novo?) e uma castanha do pará
Lanche: uma bolacha de mel
CAMINHADA
Jantar: Melancia e uma torrada (pão de centeio, margarina, peito de peru e queijo)

E no café de hj pela manhã, comi 3 torradinhas Bauducco com requeijão e uma xíc. café com leite.

Comprei uma sandália da Grendene (a vermelha - a que aparece no meio).


É bonitinha, delicada, bem leve e ainda tem cheirinho de cravo e canela ("ótimo para o seu bem estar, além de atrair prosperidade e afastar as forças negativas").

Bjos! Ótimo final de semana! (neste findi quero tirar os enfeites de Natal, ler minhas revistas, assistir filmes e fazer uma hortinha. Pretendo plantar umas mudinhas de alface!)


12 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Liana!!! Bom dia!!!
Ihhhh, se nem esses remédios fizeram efeito imagina a coitada da maracugina rsrs, eu sou terrível sabe? Rsrs, mas o stress dos dias de hj mata a gente dos nervos mesmo, imagino, vc ainda sem férias ninguém merece!!!
Lindinha a sandália =)
Hmmm tb preciso ler as revistas q comprei, é bem aquela frase mesmo, ás vezes a revista fica até velha e eu nem li, coisa feia rsrs...
Beijos e bom dia =)

Luciana Kotaka disse...

Olá Liana, linda sandalinha, adoro esses tipo baixinhos. Quanto a controlar as emoções e não descontar na comida, é umgrande desafio,por isso a terpaia e a alimentação fracionada auxiliam nesse processo. Bjks e um lindo dia

Gi-mamãesaudável disse...

oi li

linda a sandalia!!gostei!!!!

controlemos nossas emoções e nao vamos descontar na comida ne?que ela tem a ver com isso?rsss

ta certo que em momentos assim, uma barra de chocolate vale mais que ouro...rsss

mas nao, converse com alguem, ore a deus, fala com Ele, ele ouve a gente!!!

bjks
bom findy

juasd disse...

Hum.. ótima escolha na sandália, lindinha, adoro rasteirinhas!
Espero qur a gripe fique bem longe de vc, ninguém merece!
bjões

Drê disse...

Aqui em aracaju,tem o cacetinho tb,mas é o pão francs mais alongado

Anne Costa disse...

Amore eu sabia dessa do cacetinho,mas aqui em Minas cacetinho é outra coisa.hahaha
Menina eu quando faço caminhadas com frio,me dá uma tontura e dor de ouvido,estou quietinha por estes dias.rsrs

Dei uma sandália dessas para minhas sobrinhas de natal,a vermelha pra mim é a mais linda.

Beijos!!!

Daniela disse...

Oiii Li... Que engraçado cacetinho rsrsr!

Nossa que sanadlinha lindaaaa, ameiii!

Viu, vu tentar ssisir filmes e tirar os enfeites de natal tbm huahauhuah... Só desmontei a árvore até agora!

Beijos e bom final de semana!

Ana disse...

oi! vim so desejar um bom fim de semana :) eu vou aproveitar para estudar todas as alterações na profissão ;) bjks

Babi Souza disse...

Oie... eu adoro cacetinho.. hahaha o PÃO mesmo viu...rsrs
Aqui em SP a gente chama de pão... hahaha

bjos

Roberta Galante disse...

Oi Li, pão francês??? affffffffff sinto muita falta e amooo, mas faz uns 2 meses que naum como....amei a sandalinhas..beijokas

Letícia disse...

Oi Liana!!!
Hum, que delícia que é comprar sapato novo! hehe
Que bom que continua indo com sua irmã caminhar. Ter companhia pra essas coisas é muito bom!
Bom final de semana!
Beijos!

Sibele disse...

Oi,Lina!Td bem?Obrigada pela visita lá no meu blog, já to te seguindo de que cidade tu é guria?eu sou de Rio Grande extremo sul do estado e vc?
Ai eu nem ouso falar cacetinho o povo não ia entender mesmo dai já falo pão francês,kkk.
Cuide-se!
Bom domingo!!!
Beijosss