quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oi!

Tô trabalhando que nem uma louca prá deixar tudo pronto e prá finalmente tirar uma semaninha de férias. Tô super cansada, sabe quando já nem rende mais? E o meu marido, coitado, tá igual.

Ontem, não fui na academia. Minha irmã foi na casa de uma amiga e levou meu filho junto.
Aí, eu e maridão aproveitamos para caminhar um pouquinho. Foi bem legal caminhar juntos. Temos o mesmo ritmo de caminhada e ainda conversamos bastante.

A minha panturilha está melhor hj. Estava dolorida de ter pulado corda na segunda, rsrsrs.....

Cardápio:
Café: 5 bolachas Levíssimo e uma xíc. café preto
Lanche: barra cereal
Almoço: arroz, um ovo, carne e alface. Gelatina
Lanche: um pedaço de bolo formigueiro e um iogurte
Lanche: biscoitos salgados
Jantar: sanduíche e mousse de morango (a tata fez e tive que experimentar, tsc, tsc...)
Lanche: uma maçã.

Beijos! Uma ótima quinta!

7 comentários:

Daniela disse...

Oiiiii miga... Que bom que foi caminhar com o marido.. É muito bom né??? MAS eu ainda não tenho marido hauhauhauhau

Bom querida, vc está indo bem... Continue assim!!!!!!

Beijo grande!

Gi-vida saudável disse...

que gostoso!!!caminhada com maridex!!!

é, chegamos num ponto de estresse e cansaço que a coisa nem rende mais!!!

ferias chegando?ao menos uma semaninha!!!

ebaaa

patricia disse...

Oie Li, é isso ai exercicis a dois um motiva o outro....pra nós uma semana de ferias é pouco né, muito pouco hahaha...beijs

Jéssica Araújo disse...

LINDONA, SO CAMINHEI COM O MOZAO 1X, MAS FOI TAO BOM...
QUERO REPETIR A DOSE.

bEIJO

Jessica Roberta disse...

ai caminhar com o marido é bom demais, o meu anda meu sem pique,

mas eu estou toda toda,

quero logo chegar ao meu peso


bjs e avante

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Oi linda eu adorei seu bloguinho,força na RA e pode contar comigo..Bjksss

Babi Souza disse...

Ahhh é gostoso malhar com nosso amor do lado né... malhar e papear então é ótimo...rsrs

bjão