terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Exercícos, moleza, revista e cardápio.

Oi!
É... não adianta, prá gente ver os números da balança diminuírem é melhor investir em caminhadas ao invés da academia.
Fui na academia ontem pq estava chovendo muito. E só fui pq minha irmã disse: "Vamos?" Fui, né. Foi muito bom. Sai de lá vermelha que nem um pimentão de tanto pular e isso q tem ar condicionado na academia. Foi meia hora de localizada e meia hora no jump.

Não sei o que está acontecendo comigo. De tarde, depois do almoço me dá uma moleza, uma canseira. Geralmente isso me dava quando era muito quente, mas passava no meio da tarde. E desde semana passada, eu fico praticamente a tarde inteira assim. Ontem, cheguei em casa às 18 hs e se fosse por mim, eu nem ia na academia às 19 hs. Ainda bem que minha irmã me empurra, rsrsrs.....
É horrível, pq tenho trabalho a fazer, quero fazer as coisas, mas o corpo não ajuda!

Ontem chegou minha revista Womens Health. Adooro! Ainda tenho na gaveta duas Womens, uma Nova e uma Claudia que não consegui ler tudo. Queria ter lido nos feriadões de Natal e Fim de Ano, mas não consegui. Agora tenho a assinatura só da Womens, pq não tiro o tempo de ler tudo mesmo.

O Desafio Boas Festas terminou. Mas vou continuar postando o meu cardápio. Prá quem lê, talvez nem seja interessante, mas prá mim dá uma diferença enorme. E ontem o cardápio não foi dos melhores. Até entrar nos eixos, demora um pouco.

Café: 5 bolachas salgadas integrais e uma xíc. café.
Lanche: um activia
Almoço: massa parafuso, feijão, um bife, couve-chinesa
Sobremesa: um prestígio (caixa especialidades)
Lanche: barra de cereal, melão e um copo de suco de laranja
Lanche 18 hs : um hot dog (mimata!) O maridão comprou e levou prá casa e eu comi!!
ACADEMIA
Lanche: 4 bolachas de leite picadas, sucrilho e leite gelado.
Jantar: um sanduíche e uma xíc. café com leite.

Esse cardápio está horrível, mas vou postar tuuudo assim mesmo. E hj é um novo dia, para fazer tudo certinho.

Bjos.

7 comentários:

Daniela disse...

Oi Li... Não fica triste com o seu cardápio não...

Bora mudar isso!!!!

Beijos e tô aqui pro que precisar!

patricia disse...

Oie Li é assim mesmo errando a gente acerta...siga em frente e concerteza caminhada emagrece bem mais que academia..beijos!!!!!

Gi-mamãesaudável disse...

oi li
que bom que sua irma te anima...isso mesmo, em duas a coisa parece que fica menos pesarosa....rssss

adoro a woman´s...tem de td, nao fala so de peso, de alimentos light...fala de beleza, diquinhas, materias....leva e le na esteira na academia...rssssss

nao consigo fazer caminhada...eu mesma me saboto, deixo pra mais tarde, aí ja é noite, e nao fui coisa nenhuma...aqui perto de casa tem um movimento tbem....affeee

mas, bora mudar e entrar nos eixos....a gente consegue, e sem trapaças...rsss
como dizia meu priminho "tia eu TRAPACIO" ...rssss
Nada de trapaças conosco...vamos botar pra quebrar....

bjks
boa terça

Letícia disse...

Oi Liana!
Quanto tempo eu não passo por aqui!
Talvez você esteja ficando com a pressão baixa depois do almoço... Passe numa farmácia e meça...
Ai esse maridão tá demais hein, trazer cachorro quente pra casa, assim não dá pra se segurar, hehe.
Uma ótima semana pra vc!
Bjos

Muriel disse...

Oi, miguxa...
As vezes é falta de algum mineral ou vitamina... Sabe que zinco dá uma animada no corpo... Pode ser, não sei ...
Ainda bem que vc gostou do meu cardapio da dieta de emergencia..
Achei tudo facil.. Por isso que postei..
Quando o desepero aparecer corro pra ela.. Bjus..
Se cuida ...
Ir a academia as 19hs é muita força de vontade..
Parabéns.

Ana disse...

oi o prometido é devido, vamos a outro desafio : http://emagrecer-ate-ao-carnaval.blogspot.com/ bjks

Roberta Galante disse...

ai amiga eu fiquei super feliz que apesar dos 5 dias na praia, emagreci 100gr huauaa

bjkas