quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pense em algo que vc quer muito.....

Oi lindas!!!
Fui na ioga que estava ótima. Os ásanas (exercícios) foram feitos em dupla. Muito bom! Porque daí a gente alonga e puxa bem mais, pois temos que fazer força e ter equilíbrio para apoiar a colega e ao mesmo tempo, a colega puxa e alonga a gente.
A colega que fez comigo, disse que eu sou forte. Adorei o comentário. Porque tempos atrás eu tinha pouca força nos braços: chegava a tremer ao pegar uma chaleira cheia de água, por exemplo. Depois, com os exercícios na academia e na ioga, fortaleci os braços e o restante do corpo tbem.

Na parte da meditação, eu estava torcendo para que a instrutora não pedisse para a gente pensar em algo que a gente quer muito. Mas ela pediu.
Não sei se vcs vão me entender (na verdade, nem eu estou me entendendo): a vida está boa do jeito que está. E não é que eu não tenha sonhos, mas estou curtindo a minha vida assim.
Podia ter meditado, pensando em pesar 54 quilos, por exemplo, que é um sonho prá mim. Mas não queria pensar em nada, sabe?
Sei lá, é um sentimento estranho.... normalmente quero um monte de coisas e quando ela pedia prá pensar em algo que eu queira muito, pensava em taaaanta coisa....
Sobre o desafio (Sexy e Stronger for December) tem uma tarefa que é listar as mudanças/decisões para cumprir no ano que começa, assumindo um compromisso comigo mesma. Mas ainda não consegui fazer isso por conta desse sentimento de que tudo está bem do jeito que está. Muuuuito estranho.

Fiz os exercícios em casa ontem (40 abdominais, 50 abdominais obliquos, 50 agachamentos e 50 levantamentos em ponte). Não fiz os 80 abdominais porque estou com um desconforto no pescoço. Não sei se é do aparelho de abdominal (tenho daqueles comuns) ou se dormi de mal jeito.

A alimentação de ontem foi quase perfeita. No jantar, fiz o sanduíche com cacetinho (ao invés de pão integral). Comi uma manga (muuuuito calórica) e na ceia comi 3 bolachas de manteiga.
Prá variar, é de noite que eu me perco na R.A.

Ah, e hj à noite tem jantar numa cantina italiana... Ai, ai, ai.....

Bjinhos e boa quarta!

10 comentários:

Rosemary disse...

Bom dia querida
Sou nova aqui rs no seu larzinho
Que bom amiga que vc esta feliz fico feliz em saber que vc esta bem querida,tambem estou na luta como vc contra a balança amiga rs.
Mais continue assim fazendo seus exercicios e vamos que vamos pois temos que estar lindonas no natal hein rs

Beijinhos flor

Julie Slim disse...

Eu chamo esse sentimento de plenitude, de gostarmos de tudo do jeito que está. E é maravilhoso! Parabens pela fase zen...

Clarita disse...

oi querida, fico feliz que vc esteja feliz como esta, isso se chama gratidão... é fundamental sermos gratas.

tbm sofro com a fome depois das 18hs, me perco... mas comecei a caminhar com marido e passei a diminuir a janta...tenha juizo hj a noite. procure opçoes leve, como molho ao sugo ou alho e oleo, e se escorregar, naõ perca alinha e amanha continue...

Pati disse...

Oi colega.. tb preciso fortalecer os braços, a aula de balance já está ajudando, eles ficam tremendo o tempo todo no exercício. Sabe a gente acaba sempre querendo fazer exercícios pros membros inferiores e na ioga a consciência corporal é miuto importante...
Bjos...

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi amiga!
. hj me vi em sua postagem na parte dos sonhos, eu tb sinto igual a vc, estou muito feliz com minha vida, muito mesmo, que fica difícil querer desejar muitoooo algo, a não ser pesar os tão sonhados 54kg.
. continue firme e fazendo sua parte que até mesmo este desejo se realizará.
. segure a onda no jantar então, escolha um prato apenas, como pouco e lembre-se que a comida não desaparecerá e nem será a última vez que irá comer aquela comida.
. beijinhos mil.
. obrigada pela atenção dada a mim.
. fique com DEUS.

Gi-mamãesaudável disse...

oi li
ioga é td de bom ne?fiz umas aulas no sesc aqui da minha cidade e amei...foi ai que aprendi a fazer meditação em casa mesmo, um tempo so pra mim!!!
é bom estarmos assim, contentes com a nossa volta, nao que nao queiramos coisas, mas estamos felizes com as que temos...isso é bom!!
boa quarta
bjks

Anne disse...

oi...
Minha mãe fez ioga algum tempo ela faz alguns exercicios até hoje faz meditação e ela é linda parece ser minha irmã e magrinha. Ela comenta que ficou menos anciosa mais organizada e regrada com as coisas pensa antes de fazer, etc...
Que bom que vc está feliz continue assim que vc conquista tudo...
Bjus

Ana disse...

oi :) ainda bem que não sentes falta de algo em especial, é sinal que és feliz com o que tens e isso é muito valioso :) logo nada exageros ok :P bjks

Daniela disse...

Oi querida, tente comer uma sopinha antes de ir pro restaurante...Daí c vai mais saciada e come pouco lá ok?


Beijos e fica com Deus

Roberta Galante disse...

como antes de ir para festa, assim naum vai comer muito lá hehehe
beijokas