terça-feira, 3 de novembro de 2009

Esteira e pesagem.

Comprei uma esteira no sábado. Fazia tempo que pensava em comprar uma, mas ia adiando pq é um investimento alto e tinha receio de não usá-la.
Já andei e corri na esteira, suei muuuito e fiquei com a cara que era um pimentão. É que o calor estava demais neste feriadão.
Se alguém tiver alguma dica em relação ao uso da esteira, por favor, estejam à vontade.

Meu peso se manteve: 58,3 Kg. Já é a terceira semana com o mesmo peso. Tá bom que teve dois aniversários no sábado. Não comi taaanto assim, mas são tudo coisas calóricas.
No sábado à tarde, no aniversário de um aninho, estava muito quente. E não tinha água. Só refri e cerveja. Acabei tomando refri. Fazia dois anos que não tomava tanto refri assim. De vez em quando tomo uns goles de refri, mas não mais que um copo. E sábado de tarde, tomei muito refri.

Tirei as cortinas lá de casa. É que contratei uma mulher prá lavar as paredes, deixar tudo limpinho, pq o final do ano está aí...

Bjos e uma linda semana.

7 comentários:

Ana disse...

oi :) ora ai esta um bom investimento, tambem tenho pensado em adquirir! bons treinos! bjks

patricia disse...

Oie Li, que calorão mesmo né....também tomo pouco refri...beijos

Pati disse...

Oi linda.. que delícia de investimento... primeiro te familiariza com ela, depois começa a treinar... caminha 2 min, corre 1 progressivamente... logo vc estará correndo 1 hora... muito bom...
Bjos e uma ótima semana...

Babi Souza disse...

Adoro faxinas de fim de ano...rsrs
Também ADORO minha esteira e tbm fico muito vermelha, acho que teria vergonha de ir para uma academia e ficar vermelha desse jeito...rsrs

bjos

Tânia disse...

Olá Liana! Bela compra, sim senhora :)

***

Letícia disse...

Oi Liana! Adorei seu cantinho, vou te adicionar aos meus blogs favoritos...
Eu também estou parando de tomar refri. Quando tomo já sinto uma sensação ruim, pois ele estufa nossa estômago pra caramba. Aos poucos estou acostumando a tomar cada vez menos, como vc.
Ah, final de ano chegando é bom deixar a casa em ordem né? Dá um ânimo a mais!
Legal que comprou a esteira! Agora dá pra dar uma corridinha todos os dias, mesmo quando está chovendo! É um belo de um investimento!
beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ ótimo investimento, mas trate-a bem, não a transforme em cabideiro, risos / vc tirou as cortinas e eu pintei a unha de vermelho, vamos caprichando para o final do ano que já está ai / bj. e fique com DEUS /