terça-feira, 20 de outubro de 2009

Primeiro dia do desafio.

Oi queridas,
Primeiro dia do desafio Sexy & Stronger For December: perfeito!

Segunda
1,5 L água - OK (tomei até mais q isso)
1 Chá - OK (uma xícara de chá verde)
Creme anticelulite - Ok (Creme Nivea My Silhouette-maravilhoso!)
20 abdominais - OK - (fiz bem mais de 20 pq fui na academia)
20 flexões de braço - OK
Nada de Fritos - OK (qdo cheguei em casa o maridão tinha comprado uns pasteizinhos, mas RESISTI, embora estivesse louca de fome e com vontade de comer um).

Não sei se vou continuar pegando halteres tão pesados na academia. Meus ombros tão volumosos... acho q nunca estiveram tanto. E percebo tbem q as pernas estão trabalhadas e o bumbum mais durinho. Só a barriga q continua grande.... mas tbem se não estivesse me cuidando, estaria maior, né??

Alimentação de ontem:
Café: 3 torradinhas Bauducco com requeijão e uma xíc. café com leite desnatado.
Lanche: barra de cereal.
Almoço: uma panqueca, arroz, frango, cenoura e cebola em conserva. Tomei 1/3 de copo de coca-cola.
Sobremesa: jabuticabas.
Lanche da tarde: Activia e uma banana pequena.
ACADEMIA
Jantar: um sanduíche e uma vitamina (mamão, banana, leite desnatado e linhaça).
Ceia: 4 torradinhas com requeijão e uma xícara de chá verde.

Nossa... ao anotar o que a gente come, percebemos onde erramos e onde devemos mudar! É importante anotar embora eu tenha enjoado de anotar tudo pq fiquei um ano e meio com a nutri e tinha que anotar tudo!

Bjos e uma linda terça!

7 comentários:

Pati disse...

Oi linda... eu resisti muito a anotar tudo, mas agora vi o quanto é importante... Acho muito mais fácil para a gente ver onde erra...
Bjos querida e uma ótima terça...

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ oi amiga! / saudade daqui / também me propus um desafio / tenho estado ausente por conta da correria no trabalho, mas decidi colocar em prática um desafio: cumprir minha promessa de ano novo, que foi a de chegar no próximo Natal com o objetivo final alcançado (54kg) / isso porque desde o início do ano tenho mantido o peso, oscilado entre 57 e 58kg, apenas consegui entrar na academia e manter o peso, sei que são coisas ótimas mas preciso melhorar / decidi emagrecer 2,5kg entre 25-10 e 25-11 e mais 2,5kg entre 26-11 e 25-12, não é nada impossível, quem sabe com um desafio pessoal eu consiga comemorar o Natal com a sensação de dever cumprido! / PASSEI PARA CONVIDÁ-LA AO DESAFIO SE INTERESSAR / tracei a meta a partir do dia 25-10 porque além de marcar exatamente dois meses antes do Natal, já terá passado meu aniversário (22-10) e ficarei menos propensa a jacadas depois de iniciado o desafio / beijo enorme e que DEUS continue nos abençoando sempre /

Babi Souza disse...

Oi, eu sempre vejo minhas jacadas qdo anoto, além de anotar no blog anoto no caderno tbm...rsrs

beijos

patricia disse...

Oie flor....é bom tu baixar os teus pesos então e aumentar as repetições ajuda...e quanto a barriga só exercicios aerobico mesmo, parabens por ter resistido!!!beijos..

Anônimo disse...

Jabuticaba, nunca comi...
Nao sei nem o gosto...
Beijo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ Lina querida, obrigada pela resposta ao comentário, como estamos e somos parecidas mesmooooo / eu anoto tudo em um caderno, no blog fica mais complicado porque toma tempo, mas avalio os estragos e acabo descobrindo que a má alimentação é que é meu inimigo nº 1 / bj. grande e vamos nos seguindo mais diariamente, quem sabe até o Natal alcançamos nossas metas! /

Anne Costa disse...

Amiga não sei se ensinar a colocar a reguinha no blog,porque quem colocou pra mim foi meu marido.rsrs

Parabéns pelo desempenho com o desafio e por ter resistido o pastel,pois as frituras e os doces são o que mais prejudicam o emagrecimento.

Quanto ao treino para os braços eu tbm evito ao máximo trabalhar os braços e ombros,eles desenvolvem muito com o peso.

Beijos!!!