quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O que comer antes de malhar??

Meninas,
Ontem fui na academia e queria me acabaaar no jump, que nem diz a Aline.
Antes de sair, inventei de passar um creme q comprei, mas q por conta da correria, sempre esqueço de passar. Tem cânfora. Olha a idéia: passei na barriga, lavei rapidinho as mãos e depois fui colocar minhas lentes de contato. Só q irritou meus olhos (por causa do creme q não tinha saído direito das mãos) e tive q ir na academia de óculos (hehehe...) Bonito, né? Me senti ridícula, pq nunca vou de óculos para a academia.

A primeira meia hora foi beleza. Mas depois, parece q o meu pique sumiu e mal e mal conseguia pular na caminha elástica. Aí, pensei: vai ver q tem a ver com o q eu como antes de ir na academia.
O q vcs comem para manter o pique??

Outra coisa: sou novata na blogsfera e meu blog não tem nem um mês ainda. Mas estava pensando: q cuidados temos q ter em relação a vírus e coisas assim, para não danificar o micro? Podem me dar alguma dica?

Bjos e ótima quinta! E um mês de outubro bem light a todas!

3 comentários:

Gezinha disse...

Passando para retribuir a visita, acho que seria legal comer uma fruta.
Desejo que tenha um lindo dia light!
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...eu como frutas antes de malhar..maça ou pera...e tomo aguá tbm, pq fico com muita sede...
Um suco de frutas tbm é bom!
Bjão amore!

Jéssica Araújo disse...

Lidona, eu nao sei, pq eu nao malho..
mas em relação ao virus, o tecnico disse que esses recadinhos de "bom dia", "boa tarde" são os campeoes!
Beijo