sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pesagem/vermes/bronze artificial/Dia do Anjo da Guarda.

Ontem foi dia de pesagem. Mantive o peso da semana passada. Ufa! Achei até q tinha engordado pq nessa semana teve um jantar, um final de semana chuvoso e com muita comilança, maçã do amor, um aniversário e uns chocolatinhos. E só fiz atividade física em dois dias.
*****************************
Quando meu filho completou um aninho, o pediatra recomendou que a cada 6 meses, toda a família tomasse uma dose única de um remédio para vermes. E desde lá, seguimos a recomendação. Ontem, foi o dia de tomarmos o remedinho.

E no ano passado, como estava fazendo dieta e o peso se mantinha (não diminuia) a nutri tbem recomendou tomar remédio para vermes.

******************************
Estou com uma dúvida cruel: faço ou não faço bronzeamento artificial??? Nunca fiz. E sou branca, quase transparente, hehehe..... Então, quando chega o verão, dificilmente uso roupas decotadas, de alcinha ou com as pernas de fora, por conta da brancura.
Se eu fizesse bronze artificial, acho q me sentiria poderosa de biquini e ainda mais, com os quilinhos q pretendo eliminar.... Nossa... um sonho!
Mas ao mesmo tempo, fico com receio pq já li e ouvi diversas vezes q o bronzeamento artificial não faz bem para a saúde.
E que tomar sol é importante por causa da vitamina D.
Eu até tomo banho de sol, mas não pego cor.
O q vcs acham???
******************************
Esse findi quero me comportar direitinho, sem excessos! Porque senão não adianta cuidar durante a semana e pôr tudo a perder no findi, né?
*******************************
Que o Anjo da Guarda proteja vcs e seus familiares sempre! Bjos e até segunda!

11 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário flor

Querendo uma ajuda pra deixar de ser tão básica conte comigo rsrs

Mil beijos e um ótimo final de semana pra vc!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ faça pesquisa no google sobre o bronzeamento, eu particularmente sou contra, o próprio nome diz artificial, e tudo que é artificial me prova receio ou medo mesmo / bj.

Anônimo disse...

Oi amada... Menina, não sabia qu...e hoje era o dia do anjo da guarda... ADORO ANJOS, e por incrível falo com o meu sempre. Acredito muito...
Sabe eu já fiz uma vez bronzeamento, adorei, mas não é aconselhável porque tem o risco de câncer... tem tb uns bronzeamentos a jato que não tem risco para a saúde e a pele fica bem bronzeada, é tipo uma maquiagem aplicada com um spray...
Bjos querida, fique com Deus, que teu anjinho esteja sempre com vc...
Um ótimo findi... Bjos

Julie Slim disse...

Oi, Li, não entendo de bronzeamento artificial, mas sempre prefiro as opções naturais...

Pati disse...

O meu post saiu como anônimo... aff... Mas sou eu tá... Bjos

Leilinha.... disse...

Amiga, acredito que o bronzeamento exagerado diario, como algumas artista fazem é prejudicial, ao contrario, faz sim, pra pelo menos matar a vontade.
Nao engordou ja é um progresso.
Obrigado pela visita.
bjs

patricia disse...

Oie guria, me desculpa não vim aki achei que tinha voce na minha lista de blogs e vi que não tinha, mas agora ja te adicionei viu e vou te acompanhar, ha e quanto ao bronzeamento eu não gosto muito não dizem que faz mal pra pele!!!!!!beijos!!!!!!!!

Blog da Chris disse...

OI Liana! Obrigada por seu comentário no meu blog. Olha bronzeamento artificial, que eu saiba, não é saudável. Mas eu tenho uma amiga que é branca leite e uma vez ela ia para Fortaleza, daí o dermatologista dela disse que ela poderia fazer de leve, porque era melhor do que bronzear tudo lá no nordeste, pois o sol é muito quente. Eu acho que vc deveria bronzer naturalmente aos poucos e com protetor solar.
Um ótimo fim de semana!

BJs

Nane Cabral disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu blog. Seja bem vinda e volte sempre! bjinhos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

Gezinha disse...

Eu sou contra p brpnzeamento tb sou branquela e ando com decotes e pernas de fora e se alguém falar digo que é inveja...kkkk
Pq morena dá de ficar mais branquela ñ, ué é a minha arma..hehehe
Passando para desejar um ótimo final de semana light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Cissa on diet disse...

Oieee!!! Obrigada pela visita. Tenho amigas que já fizeram bronzeamento artificial e ficaram ótimas...mas o bronze vai embora logo. Vc já testou os cremes bronzeadores? De vez em quando eu uso. Dá um tom dourado na pele. O melhor que usei foi o da Jonhonson(compre nas lojas americanas, menos de R$10,00). Bj grande