quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ansiedade e alimentação.

Já percebi q quando estou ansiosa, como muuuuito.
Tbem: a vida q levo é corridíssima. Cuido das coisas da casa, do filho, do marido, do trabalho, dos familiares, das tarefas da escolinha, da vida social, dos trabalhos nas entidades q participamos e finalmente.... de mim. Geralmente faço duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Faço uma tarefa, já pensando na seguinte. E o meu trabalho (área contábil) é estressante, cheio de prazos a serem cumpridos. Tudo é prá ontem.

Final de semana, encontrei um casal amigo que vive num ritmo diferente. Eles não tem pressa, não tem hora prá nada, vivem na maior tranquilidade, no maior love, sem stress. Estão no começo da vida a dois, fazendo aquilo q o dinheirinho permite. Nossa, q diferença! (e que invejinha tbem.... abafa q nem diz a Leila). Queria namorar e viver tranquila q nem eles. Massss.... são fases da vida. Cada uma com suas características.

Sei q esse ritmo louco não é bom prá mim. Mas tbem sei q é temporário. Até pq não vou ter pique sempre prá fazer tudo dessa forma. Estou na fase mais produtiva da minha vida (profissionalmente), mas preciso rever certas coisas e planejar outras. E acho q não sou a única a viver assim.

Amanhã seria dia de pesagem. Mas por conta do desafio da primavera, vou começar a me pesar na segunda. E por falar em segunda, feriadão a vista.... vou apurar aqui no trabalho pq não quero trabalhar no feriadão. E cuidar direitinho da alimentação (no feriadão, é um verdadeiro desafio!)

Bjos e ótima quarta.

10 comentários:

patricia disse...

Oie olha amiga eu sou contadora e sei bem que não é facil a vida, isso porque tenho só 25 anos imagina daqui a uns anos né...mas devemos ter força e saber administrar tudo na vida...beijos!!!

Elainy disse...

Como é complicado uma vida corrida neh amiga!!!
Não da tempo pra nada, mas o importante é que vc sempre arruma um tempinho pra vc neh...cuidar da alimentação e do corpo e com o feriadão a vista vamos fazer aquela força pra seguir com os nossos objetivos.
Pra mim o período mais complicado é o findi e esse feridão vai ser puro desafio como vc diz...hehehehe
Bjinhux e boa semaninha

Pati disse...

Oi linda... realmente a cada dia ficamos mais atarefadas. Mas o ritmo é a gente que dá no dia a dia, por isso precisamos buscar alternativas menos stressantes.. mas como né?
Bjos amada e uma ótima quarta...

line disse...

ansiedade é fogo mesmo ! se deixar como muito , rs ! mas somos fortes né . sai pra la ansiedade rs!beijocas

Leilinha.... disse...

Amiga, alem de me citar no Abafa rs..que roubei da Tati rs..rs. vi que sua vida é igual a minha, vi até a invejinha que sinto de gente sossegada, vi a certeza que tudo isso é temporario, vi a minha ansiedade...enfim me vi no seu post, estou exatamente como vc , imagina como estou, cansada, estressada mas feliz e confiante.
bjs

Blog da Chris disse...

Perceber tudo isso já é um grande passo. Parabéns. Um dia tudo melhora!

Bjs

Gezinha disse...

Meninas sou formada em tec de contabilidade e sei bem como é essa rotina de prazos e tals..
Agora tem 5 anos que estou totalmente por fora abri mão de tudo pelos meus filhos...
Uma tarde light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Krissy disse...

oi linda brigaduuu pela força pensa numa correria que tô tbem com o novo trab minina.. tive que apelar para o pó de guaraná pra aguentar o tranco sençao vô pifar..a fase inicial de um relacionamento e o mair love mesmo adoooro mas o meu ja passou snif... hehehhe bjus
té mais

Joyce's space disse...

Oi linda adorei seu bloguinho e boa sortesempre..Bjksss

Juliana disse...

Nossa menina fiquei cansada,rsrsrs
Mas que correria menina!!!
Tomara que consiga, folgar no feria dão, vc merece um descanso.
Beijinhoss