quarta-feira, 2 de junho de 2010

E vamos nos comportar tbem no feriado!

Oi!
A alimentação de ontem foi legal. Comi frutas (bergamota e banana), tomei água, maneirei nas quantidades, me exercitei. Dias iguais a esse precisam se repetir mais para que eu emagreça de fato.

Hj vou na academia. Amanhã tem feriado de Corpus Christi. Não programamos nada de especial, nenhuma viagem, nada. Vamos deixar rolar.

Fiz as sobrancelhas e fiz uma chapinha no cabelo.

Agora, tenho que ver o que está acontecendo com as unhas dos meus pés. Estão com umas manchinhas brancas. Nunca tive nada nas unhas, desconfio que seja fungo ou sei lá o que. Alguém sabe o que pode ser e como posso tratar isso?

A vida é como um trem. Tem passageiros que embarcam, outros desembarcam e a vida segue seu curso. Recebi a notícia de que uma amiga muito especial está indo embora da cidade. É uma pessoa que admiro muito, batalhadora, mãezona, ótima profissional, tranquila, de bom senso, nunca vi ela exaltada. Dividi com ela, vários momentos da minha vida, contei coisas minhas sabe, me identifico com ela. Então, mesmo sabendo que ela está procurando seu caminho, que quer e precisa ser feliz, eu estou triste com sua partida. É como se fosse uma perda, pq de certa forma, eu vou perder a companhia agradável de toda semana. Posso até continuar mantendo contato com ela, mas com certeza, nada mais será igual. Mas é a vida, não é mesmo?

Encomendei um estojinho da Natura com dois perfumes masculinos para o Dia dos Namos.

Bjos!

3 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

menina, preciso pensar no presene de marido do dia dos namorados!!!e dia 17 tem niver dele tbem....

os bons amigos que se afastam fazem falta...

feriadinho aqui sera de lezera!!!!

esses branquinhos na unha, minha manicuri falou que as vezes é bom ficarmos uma semana sem passar o esmalte para deixarmos a unha respirar... vira e mexe faço isso!!!

talvez nao seja fungo nem nada...so isso mesmo!!!

bjks
boa qua

Clarita disse...

Olá moça comportada... hehehe, preciso comprar frutas, to de mal-humor hoje, afffe.... resolvi nao malhar hoje, acordei tarde e deu nisso, mereço?

Que sua amiga seja feliz, isso é o q vale.
oh my God!!! Preciso ver o presente do namorido, aiaiaia... bjs e bom feriado, vou ficvar em casa tbm.

Letícia disse...

Oi Liana!
Hum, que dia saudável, parabéns!
Quanto às suas unhas, vá num dermatologista. Pode ser tanta coisa... Desde funguinhos até deficiência ou excesso de alguma vitamina.
Pena que sua amiga vai se mudar. Espero que o tempo ajude a melhorar essa tristezinha que vc está sentindo. Se isso ajuda, minha mãe tem uma amiga que ela fez na faculdade e mesmo depois de indas e vindas mesmo fora do Brasil elas permanecem muito amigas. Se você se dedicar a essa relação, ela vai permanecer, mesmo na distância...
Bom feriado e final de semana! Eu vou viajar e só volto na segunda, então não estranhe se eu sumir por esses dias, ok? Prometo que volto! rs
Beijos!