sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vida! É um grito de gol, é inverno, é verão!

Olá,
Fui na academia ontem, mesmo com todo aquele frio. Muito bom!

Só que hj não tive coragem de me pesar porque está um dos dias mais frios deste ano.

Estou tentando mudar meus hábitos alimentares noturnos. Antes, ficava beliscando uma coisa aqui outra ali. Agora estou jantando e depois vou fazer alguma coisa (que não seja comer), daí faço mais um lanchinho e deu prá bola.

Café: 3 bolachas caseiras e uma xíc. café com leite.
Lanche: 2 bolinhos fritos (!!) uma das gurias trouxe.
Almoço: arroz e feijão, alface, frango e chuchu com molho branco.
Lanche da tarde: um caqui
Lanche 18 hs: picadinho de salame e queijo (!?) só faltou o vinho, rsrsrs....
Academia.
Jantar: sopa de capeleti e um pãozinho nutrelinha (é um que meu filho gosta, bem pequeninho, tipo um biscoitinho de pão).
Ceia: uma barra de cereal (102 calorias).

É. Esse cardápio não tá muito legal não. Prá variar muito carboidrato. Tem gente que não consegue emagrecer por causa dos doces ou outro tipo de alimento. O meu caso é excesso de carboidratos.
E o que dizer do picadinho de salame e queijo? É que vi no mercado uma parte toda arrumada com cestos de salame, queijos de todos os tipos, vinhos, taças, tudo bem lindo e me deu vontade de comer. Comprei, cortei uns cubinhos e comi antes de ir na academia. Não foi nada exagerado, mas deve ser bem calórico. E o pior é que sobrou, claro. Está lá na geladeira. Perigo!!
Os bolinhos fritos que comi de manhã: uma das gurias fez e trouxe prá gente experimentar. Comi um, estava bem gostoso. Só que um só era pouco. Ao invés de comer outra coisa, comi mais um.

Fui na academia (das 18:30 às 19:30), voltei, tomei banho, tomei a sopa e fui assistir um filminho junto com meu filho, da Turma da Mônica. Enquanto assisita, folhei um jornal e tomei uma xícara de chá. Só eu mesma, né? Três coisas ao mesmo tempo, assistir filme, ler jornal e tomar chá. Ah, e ainda fazer companhia pro filhote que volta e meia comentava alguma coisa do filme.

Meu marido me disse que a barriga dele diminuiu e ele atribui isso ao uso da esteira. Ele é super determinado. Usa a esteira todos os dias e às vezes nuns horários meio malucos, mas usa! Eu acho engraçado, pq ele nunca tinha se preocupado com isso. É que sempre foi magro. Mas nos últimos tempos, adquiriu uma barriguinha e o pessoal que conhece ele, diz que ele engordou.

E amanhã é dia dos Namos. Sou muito feliz por ter ao meu lado uma pessoa tão especial e que me entende tão bem. Obrigada meu Deus!!

Estou com uma música na cabeça e que até tem a ver com a copa: Vida, é um grito de gol.....
Deixo para vcs, juntamente com um beijo e o desejo de um excelente final de semana, com muito amor!!!!

Vida é chuva, é sol Uma fila, um olá Um retrato, um farol Que será que será
Vida é um filho que cresce Uma estrada, um caminho É um pouco de tudo É um beijo, um carinho
É um sino tocando, uma Fêmea no cio

É alguém se chegando
É o que ninguém viu
É discurso, é promessa
É um mar, é um rio
Vida é a revolução, é deixar como está
É uma velha canção, Deus nos deu, Deus dará
Vida é a solidão, é a turma do bar

É partir sem razão, é voltar por voltar
Vida é palco é platéia, é cadeira vazia

É rotina, odisséia, é sair de uma fria
É um sonho tão bom, é a briga no altar

Vida!!! É um grito de gol É um banho de mar É inverno e verãoVida!!! É mentira, é verdadeE quem sabe a vida é da vida razão.

6 comentários:

Letícia disse...

Oi Liana! Aos pouquinhos vc vai regulando a alimentação novamente. Essa semana já melhorou bastante né? Legal que foi na academia! Muito bom!
E realmente, só faltou um vinho no lanche do salame e queijo! hehe Mas é tão bom né? rs
E aí, decidiu se vai sair com o marido amanhã?
Estou sentindo vc mais animadinha, fico contente!
Beijos, bom fds!

Gi-vida saudável disse...

oie
esse friozinho se acertar com a comida é complicado...quem quer comer salada?ninguem!!!rsssss

foi na academia, ta dentro!!!blzura!!!

adoro slame!!!uma delicia!!!
agora a leticia falou ali, so faltou o vinho mesmo hein?hummmm..

graças a deus por esses maridinhos tao fofos, companheiros...

marido aqui é determinado tbem, qdo pega fazer exercicio, quer se superar...rssss

bjks

Amy disse...

oi linda passando so pra desejar um lindo dia xero no coração

Julie Slim disse...

Meu marido é super determinado tb, tanto q é sarado até hj, aos 36 anos... bom pra gente, né? é um estímulo...

Jessica Roberta disse...

Li é isso ai, aproveite o pique da copa para eliminar uns kgs


bjs

Dani disse...

Olá Liana!!

Mudar hábitos não é fãcil , mas a gente vai tentando, mudando uma coisa aqui outra ali evai conseguindo
Agora menina, vc me deu uma vontade de comeu salame hummm rs

Bjinhus