segunda-feira, 28 de junho de 2010

Findi maravilhoso!

Oi lindas,
Findi é sempre bom e o que passou não foi diferente! Foi ótimo. Estava um calorzinho gostoso, dava até prá se arriscar a usar uma camiseta de manga curta.

Trabalhei no sábado de manhã, fiz o meu almoço, limpei a casa, fiz as unhas, tomei um chima com minha mãe, brinquei muuuito com o filhote, assisti um filme, namorei, comprei umas revistinhas, passeei, caminhei, comi!! Lembrava toda hora que eu mesma tinha dito que a alimentação do findi é um verdadeiro desafio. E que não adianta se cuidar direitinho durante a semana e ver tudo indo por água abaixo no findi. Teve muitas coisas calóricas: pão de queijo, peixe frito, batata frita, ovo frito, rapadura, bolo com cobertura, torta de bolacha, cruzes, quanta coisa!!!

Ah, me increvi no Desafio Zen. Agora que tudo está se normalizando no trabalho, acho que consigo participar de um Desafio. O blog do desafio está linkado ali do lado.

Sou a mãe mais feliz do mundo. Amo meu filho com um amor tão grande que não sei nem como explicar. Ontem de noite, estava brincando com ele e ele todo sorridente, todo faceiro, todo saudável, repeti pela miléssima vez que ele é o guri mais lindo do mundo e ele me disse: eu já sabia! pq vc sempre me diz isso! Nossa, por um momento cheguei a temer que essa alegria toda um dia acabe, sei lá o que me deu. Vcs já sentiram isso? De tão feliz, cheguei a temer que algo ruim acontecesse, vai entender...

Um abraço e uma ótima semana!

3 comentários:

Mari Serezani disse...

Que Lindo amiga..
Ser mãe é msm uma benção de Deus..e vc deixa bem claro q é feliz por isso!!!!
Q bommmmmm q vc não jacou no findi..(eu não consegui a msm proeza , hahahah!!!)
Boa semana pra vc , que Deus te proteja...
Tô sempre por aquii!
bju bju

Julie Slim disse...

Já senti sim, amiga! Mas passa e, o melhor, nada de ruim acontece! rs

Letícia disse...

Oi Liana!
Pelo título do post até me empolguei pra ler! O final de semana parece ter sido muito gostoso mesmo! E quanta gostosura na alimentação hein? hehe
Eu imagino a sensação que vc descreveu quanto a seu filho. Às vezes sinto isso (mas não com meu filho, pq nao tenho, hehehe). Acho que somos medrosas e preocupadas demais!
Tenha uma ótima semana!
Beijos!