terça-feira, 1 de junho de 2010

Rapidinho

Olá!
Tá frio aqui. Quando acordei, o locutor da rádio disse que estava 7 graus.
E amanhã é para ser ainda mais frio.
Mas nem teve geada esse inverno ainda.
Meu filho é doido prá ver a neve. Ontem, ele estava comentando que gostaria de fazer bonecos de neve e um buraco na neve e não sei mais o quê.... ô imaginação! Tudo pq ele assiste os filminhos com neve. E prá explicar prá ele que aqui, o papai noel vem no verão e não inverno como nos filminhos, rsrsrs...... É... aqui o Papai Noel sofre, passa um calorão com toda aquela roupa no verão, hehehe....

Fui na academia. Prefiro ir no inverno mesmo. No verão, gosto mais de caminhar. Mas não estou sentindo o corpo trabalhado, sabe? Acho que estou acostumando com a carga.
Hj vou na yoga e depois preciso fazer as sobrancelhas. Estão horríveis.

Preciso tomar mais água, consumir mais frutas (comi só mamão ontem) e continuar maneirando no almoço e no jantar.

Vi o maridão se pesando ontem e ele não quis me dizer o peso, hihihi... Mas tbem a criatura se pesou depois do jantar e de caminhar na esteira, mas de sapato e blusão de lã! Até expliquei que assim não vale, mas não sei se adiantou muito. Mas gosto de ver ele se cuidando tbem.

Bjos. boa Terça!

Um comentário:

Gi-vida saudável disse...

eita pesar com roupa e depois de comer, nao rola, de tarde ja da diferença!!!rssss

tenho loucura para conhecer a neve tbem...hehehehehe
fazer bonecos e tudo!!!hahaha

bjks