quinta-feira, 10 de junho de 2010

Melhorando!

Oi gurias!
Tô melhorando da tosse, graças a Deus.
Não fui na academia ontem pq tava um frio de lascar e como estava melhorando da tosse, preferi não arriscar. Pq o horário é das 18:30 às 19:30. Daí saí de lá com o corpo quente e caminha no frio até chegar em casa. Mas hj eu acho que vou.
Dormi cedo, namorei com o maridão. Ele é tão querido! Me chamou de linda, rsrs... me achei né?

Postar a alimentação é ótimo pq cuido muito mais do que como. Só que ontem extrapolei um pouco. Mas não vou esconder nada.
O peso de segunda foi de 57, na terça 56,5 e na quarta e quinta 56,4. Minha meta continua sendo os 54, embora meu peso ideal seja 53.

Café: 2 fatias pão integral com mel e uma xíc. café com leite desnatado.
Lanche: uma pera
Almoço: foi uma misturança só. Arroz e feijão, um ovo, repolho e cenoura ralada. Daí comi bem pouquinho, mas comi: batata-doce, um pedacinho de carne de gado e um pedacinho de mandioca frita.
Lanche: barra de cereal e um caqui
Lanche 18 hs: pinhão que minha mãe fez (muito calórico!!!) e comi uns salgadinhos do meu filho (?!)
Jantar: sanduíche e uma xíc. café com leite desnatado.
Ceia: 2 doces (um de nozes e o outro não sei do que era) que o maridão trouxe do mercado e uma xícara de chá Boa Noite.

Beijos! Boa quinta! Nossa, e já é quinta!

6 comentários:

Daniela disse...

Amiga, tá vendo seu marido está te agradando pra vc sair com ele no Dia dos Namorados, tadinho rsrsrs

Que bom que está melhor hoje. Eu tomo um remédio Fitoterápico que se chama Kaloba. É ótimo MESMO para tosse seca.
Pergunte para seu médico se vc pode comprar. É meio carinho, custa 30,00 mais vale muito a pena.

Beijos e fica com Deus!

Drê disse...

vc xega lA

Muriel disse...

OI, lindinha..
è sempre bom a gente ouvir um comentário, principalmente do maridão.
Tenho 29 anos de casada e meu lovinho sempre me elogia.. Fico parecendo uma adolecente.. acho muito romantico...
Seu peso está ótimo ..
Parbens..
Bjus no coração e tenha um dia lindo...

Clarita disse...

oh my god, eu so quero chegar aos 60... hehehehe... marido chamando de linda, arrazou.
Sem pressa acho q 55 ta de bom tamanho, ja nao temos mais 18, enfum...

boa quinta,bsos

Mary disse...

Aê... Tá bem de peso, hein?
E fez bem em deixar a tosse ir embora pra ir malhar. Pior que resfriado/gripe é algo 'mal curado' que pode ser bem pior depois...
Ai, meus sonhados 53Kg.
Um dia eu atinjo, com calma.
Beijão e força aí.

Letícia disse...

Oi Liana!
Que bom que vc está melhor. Acho que fez bem em não ter ido na academia pra não ter que encarar o ar gelado.
Legal que curtiu o maridão ontem! Tão gostoso ouvir elogios né?
Li o post de ontem e te achei meio desanimadinha... Tente sair com seu marido no fds sim, vai ser bom pra vc! Espero que melhore dessa fase meio deprê!
Beijos!