quarta-feira, 19 de maio de 2010

Matutando....

Olá,
Tá um frio danado aqui. Hj de manhã, quando o despertador tocou, o locutor disse que estava 6 graus. Me agasalhei bem, mas não parece tão frio assim. Vai entender.
Mesmo com o frio, estou me pesando todos os dias.
Sábado de manhã: 56,4
Segunda: 57,0
Terça: 56,7
Quarta: 56,4
Ufa, voltei ao peso de sábado. Agora é só caprichar para diminuir ainda mais.

Postei dias atrás que estava confusa pq mesmo querendo emagrecer, não resisto e acabo comendo o que tiver de bom (nega maluca da tata, lanches da minha mãe e assim por diante).
Agora, ainda estou confusa com relação a nutricionista. Sei que se tiver acompanhamento dela, não vou poder comer as coisinhas que der vontade, tem toda aquela pressão de ficar anotando tudo o que come, inclusive nos findis, mais o custo de pagar pelo trabalho dela. Por outro lado essa cobrança dela é que me faz emagrecer de verdade. Ter alguém pegando no pé, puxando a orelha qdo precisa. Mas tbem sei que essa mudança de hábitos tem que partir de mim mesma. EU sou a única responsável pelo meu emagrecimento.
De novo, estou colocando tudo na balança, mas ainda não sei qual decisão tomar.

Agora, os 53 quilos que marcou na balança, há dois anos atrás, qdo estive em acompanhamento da nutri, tbem contam muito.

Bjos. Boa quarta!

2 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

oi li
é bom ter alguem te acompanhando, até mesmo pq a gente se disciplina de forma diferente...mas é o que vc disse, tera de abrir mao de algumas coisas, vc acha que vale a pena?
sao poucos quilos que faltam, nao é?sera que em um mes bem feitinho vc nao chega la e depois entra na manutenção?

ai, que pensa...pensa!!!!rsss

bjks

Julie Slim disse...

acho valido a nutri e na verdade, ela so vai te ajudar a acostumar para a vida inteira. é claro q vc nao vai pagar nutri nem contar calorias a vida toda, mas como o tempo isso passara a ser automatico, o feeling do q comer e ate quanto, a compulsão vai diminuindo, a fera da gula vai sendo domada aos poucos. depois disso, vc segue sozinha na manutenção.