quinta-feira, 20 de maio de 2010

Divagando....

Fui na academia e peguei uma barrinha com 2,5 Kg em cada ponta. Fizemos bastante exercícios de braço. Dormi que nem uma pedra, sentindo o peso do corpo. E hj estou sentindo que trabalhei os braços, sabe? Incomoda um pouco, mas é uma sensação boa. Deu para entender? é incômodo, mas é bom!

Estou bastante vaidosa ultimamente. Já tinha até comentado isso dias atrás. Minhas unhas estão compridas e tenho pintado de vermelho. Como é interessante essa questão das cores, né? Quando estou bem, prá cima, pinto de cores fortes, vibrantes. E quando estou mais ou menos, ou quando tenho muita atividade na água, como lavar louça e outras coisinhas, pinto de clarinho. E hj vou marcar manicure de novo!

Estava pensando numa coisa. Tenho sempre mil e uma coisas prá fazer e a impressão é de que não darei conta de tudo. É. Mundo moderno esse. Mas isso faz mal, pq não sou uma máquina. Como seria bom tirar um tempo para não fazer nada. Mas como fazer isso, tendo trabalho, filho, marido, casa? Isso que tiro um tempinho prá fazer as unhas, arrumar os cabelos, ir na academia e na yoga.
Esses pensamentos ocorreram depois que uma pessoa me perguntou o que eu faço além de trabalhar? Se eu tenho uma atividade ou grupo do qual participo. Será que sou anormal? Será que além de tudo o que tenho para fazer, ainda teria tempo para dedicar a alguma outra atividade? Na verdade, acho que no momento, não quero. Prefiro curtir a vida em família, o meu filho que cresce a cada dia e o meu marido. Nossa... falando nele, me dei conta de que já passei quase metade da minha vida ao lado dele. Uma pessoa maravilhosa e que admiro e amo muito.

Maridão "estragou" a esteira, rsrsrs.... Agora, ela começa na velocidade de 7 Km/hora. Essa é a velocidade que eu gosto de andar, mas geralmente começava com menos e ia aumentando. Agora não tem escolha! Já se começa quase correndo, hihihi.....

Bjos.

6 comentários:

Letícia disse...

Oi Liana!
Deve ser transferência de pensamento, hehe!
Morro de vontade de pintar as unhas de vermelho ou alguma cor mais escura, mas como nao tenho costume quando pinto acabo achando estranho, aí sempre pinto de clarinho... Preciso me arriscar mais!
Sua vida é bem corrida mesmo, seria difícil achar um tempinho para participar de mais alguma coisa né?
Vixi, começar na esteira já em 7km/h é puxado né? Melhor ir aumentando aos pouquinhos até o corpo aquecer...
Beijos!

Roberta Fischer disse...

Oi Liana

Eu tbem sempre tenho esta sensação que não vou dar conta, no meu caso já notei que é falta de organização mesmo... priorizo coisas que na verdade não são prioridades.

Beijos e ótimo dia

Babi Souza disse...

Que bom que a esteira começa assim... não tem desculpa e jeito de ir devagar...rsrs

Mary disse...

Oba... Vaidade, exercícios!
Vamos seguir lindas pela vida: cuidando do corpo e da mente pra ter saúde pra sempre.
Beijãozão.

DEBORA UNO disse...

Olha eu antes so pintava de clarinho as unhas e agora so uso estas cores modernas... rosa pink .. laranja entre outros.
Parece que da uma animada , entao vamos que vamos nas cores...
bjs

Gi-mamãesaudável disse...

to doida pra passar um escuro, mas meu alicate ta ruim!!!rssss

vida corrida, mas é engraçado que achamos tempo, e admiro vc, que ta na academia, ioga e nao barangou, pq tem mulher que justifica a correria da vida e vive uma baranga horrorosa...rsss

vc nao, ta pra frente e pra cima...maezona, esposona, mulherona....

acho que sao escolhas sabe?as vezes eu me pego super ativa por ex na igreja que frequento, e largo coisas importantes como familia pra tras, na hr eu paro e penso: "precisa de tanto?e minha familia?agora com filho entao..."

sao escolhas...e dando tempo, participe, nao dando, nao se cobre!!!

bjks