sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como é bom se cuidar!

Olá meninas lindas!

Ultimamente ando muito vaidosa. Pintei novamente as unhas de vermelho (Vermelho Energia da Colorama mais um vermelho cintilante por cima).
Chegou o óleo de banho que eu tinha encomendado: Pimenta Rosa, da Natura. Adorei!
E já encomendei uma água de banho. Chama-se Cheiro de Moça Bonita, "um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais bem brasileiros". É um especial para as festas juninas. Vai vir junto tbem um sabonete líquido. Adorei o cheirinho.

Hoje à noite tem apresentação da escolinha referente ao Dia das Mães. Por isso não vou na academia hj.

Meu marido é uma pessoa determinada. Ele está usando a esteira praticamente todos os dias. E ontem, eram 22 hs, mais ou menos, qdo ele foi andar. Fiquei admirada! Pq eu não caminho nesse horário. Acho que atrapalha o sono, pq depois que faço exercício, fico um tanto elétrica, sabe?
É tão engraçado ver ele subindo na balança, monitorando o peso, rsrs.... Digo engraçado pq ele é alto e magro e nunca tinha se preocupado com a questão do peso. Ele diz que está usando a esteira pq se sente bem ao fazer exercícios, pq é saudável e tal. Mas acho que ele está preocupado com o peso tbem. Agora, só falta ele cuidar direitinho da alimentação. Ele foi ao mercado ontem comprar pão e sabe o que mais ele trouxe? Pastel (fritura!!!), docinhos e um refri de limão! Pode uma coisa dessas? Não póóóde!

Beijos carinhosos! E um beijo especial para todas as mamães blogueiras! Bom final de semana!

5 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

calma com o maridao, uma coisa de cada vez...rssss
ta pegando a esteira ate a noite...huhuhuh

jaja ta comendo direitinho!!!!

cuidar-se é bom demais, nos renova, é bom olhar no espelho e ver um rosto mais bem cuiddo, nas maos e uma unha bem feita....ahhhhhhh, eu adoro!!!!me vejo com outros olhos...rsss

me conta uma coisa, como é esse negocio de banho de luz com abajour?
vai que os "pedreiros" nao me dao paz....tsssssss

bjks

Julie Slim disse...

Liana,
Meu marido é bastante vaidoso, se cuida, malha, controla a alimentação e eu gosto bastante disso. Mais um estímulo para estarmos sempre em forma, ne?

Julie Slim disse...

Lia,
Acho q tem q bloquear sim. Infelizmente o justo paga pelo pecador, mas orkut, msn e afins desviam mesmo a atenção do trabalho.

Roberta Fischer disse...

Aiii, as mães se acabam mesmo nas festinhas, né? nem pensar em esquecer do lencinho.

Hummm, adoro coisinhas para o corpo, óleo, hidratante... amo Natura.

Ai, falou em pastel e me deu vontade hehehe.

Beijos

Rezinha Leite disse...

Oi Liana, parabéns pelo dia das mães!! Olha é mto bom ter uma pessoa que nos icentive, e o seu marido tá fazendo isso, mesmo as vezes comprando essas guloseimas né?? Bjs e bom findi.