terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fotinho das unhas

Olá,

Atendendo aos pedidos da Jéssica e da Lili, estou postando a foto das unhas (cor renda com florzinhas vermelhas).

Ontem, fiz as maçãs do amor q o meu menino queria. Não sei quantas calorias tem cada maçã, mas vai açúcar (aiaiai...). Comi uma. Só q apurei muito a calda, ficou muuuito dura.

A receita é: 4 maçãs, palitos para sorvete, meia colher (sopa)corante vermelho para alimentos, uma colher (sopa) Karo (glucose de milho), meia xícara de água e 2 xícaras de açúcar. Faz a calda (fiz numa leiteira) com o açúcar, água e Karo. Quando tiver em ponto de vidro (coloque umas gotas da calda em uma xícara com água), adicione o corante. Coloque a leiteira com a calda em banho maria (pq a calda logo endurece) e mergulhe as maçãs. Levante, deixe escorrer o excesso e coloque para esfriar numa forma ou marinex untada com azeite ou margarina.

Nossa, ontem eu estava muuuuito cansada. Estou com muito trabalho a fazer e preocupada com minha mãe (q está com depressão). Estou chata, irritada, sem paciência. E parece q o filhote escolhe os dias q a gente tá assim, prá incomodar.... Ele é um anjo, mas faz bastante manha. Precisa de limites!

Ontem tbem me estressei no trabalho. Sempre dou o melhor de mim, procuro fazer sempre um bom trabalho. Mas ontem, um cliente disse q eu deveria ter orientado ele melhor numa determinada situação. Pode até ser. Mas não sou a mulher-maravilha, não consigo fazer tudo 100% o tempo todo! Essas coisas me incomodam, mas tudo bem, faz parte.

Bjos e uma ótima terça a todas.

5 comentários:

line disse...

suas unhas ficaram lindas . geralmente é assim mesmo . nos dias que estamos impacientes . acontecem mais coisas para nos estressar . tomara que ja esteja melhor amiga , trabalho é sinonimo de estresse né ! bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ eu tive minha época das flores na unha, risos, mas eu passava apenas no dedão, risos, minha prima em todos os dedos, vai do gosto de cada uma / realmente criança tem o dom de saber os dias mais críticos para abusar da paciência, risos / eu não sou fã de maçã do amor, ainda bem, aja caloria, risos, em compensação adoro chocolate / bj.

Pati disse...

Oi lindinha... adoro unhas decoradas... sempre faço florzinhas, não enjoo nunca ehehehehhe
Menina, bola pra frente, nada que um dia após o outro...
Bjos e uma terça maravilhosa pra vc...

Pati disse...

Entrei para escrever algo e me esqueci... que legal que vc faz ioga, menina eu achei que era mais light... esse negócio de aprender a respirar, estou meia perdida ainda... mas gostei muito... Bjos

Anônimo disse...

Que unha mais linda amiga, amei!