terça-feira, 22 de setembro de 2009

Academia, ioga e carambola.

Oi gente,
Ontem, foi um dia quase perfeito na RA.
Às quinze horas fui num cliente apresentar o balanço do mês e fiquei lá até as 17:30 (antes de ir, comi um iogurte e uma carambola). Saí de lá morrendo de fome. Como a padaria fica no caminho, entrei, comprei pão, pãozinho doce (com erva-doce q o maridão adora) e uns biscoitinhos de polvinho doce. Cheguei em casa e comi uns quantos desses lanchinhos e uma nectarina. Depois, fui na academia, meia hora de localizada e meia hora de aérobicos.
Voltei, fiz uma torrada e um chazinho e fomos dormir super cedo pq estávamos todos cansados. Acho q não era bem 9 hs da noite. O maridão e o filhote tinham comido uma sopa q o maridão fez. Ele é um amor, me ajuda um monte.
Hj acordei super disposta. Tbem, PRECISO estar disposta! Como falei anteriormente, estou com muito trabalho.... isso q é uma época q deveria ser tranquila.
E por falar em carambola, comprei umas no final de semana. Estão tão gostosas! Vai ver q é época...
Hj vou na ioga, após o trabalho. É tão bom. Faz anos q faço ioga.Tem vários tipos. A que eu faço é a suastya ioga (não sei se é bem assim q se escreve). Fiz até durante a minha gravidez, até a última semana. Disso eu não abro mão. Posso parar de fazer as unhas ou ir ao cabelereiro uma vez por semana, ou me depilar em casa mesmo ou até parar com a academia (pq posso caminhar q é grátis), mas a ioga eu realmente não abro mão. é até uma questão de saúde, me faz bem.
Bjos,

2 comentários:

line disse...

oiii. amiga logo , logo , vc conseguira atingir seu objetivo!!!beijos e força ai !

Anônimo disse...

Lindona, nunca fiz Yoga, deve ser bom mesmo!
Beijoca