quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dia corrido

Olá pessoal,
Queria postar aqui q a alimentação de ontem foi tudo ok, MAS.... não foi 100%.
Sai do escritório às 17:30 e fui na ioga. Voltei da ioga, deixei o filhote na casa da vovó dele e fui no salão (desde o começo do ano tenho horário fixo no salão - toda terça às 18:30). Geralmente faço uma chapinha. Aí peguei o filhote, voltei para casa, e lá pelas 20 horas fiz um sanduíche. Depois, vi q tinha q desligar a geladeira para a tata limpar. E tinha 3 hamburgues de peixe no congelador. Fritei eles pq essas coisas não dá p descongelar e congelar novamente. E COMI um hamburger com uma fatia de pão da Nutrela. Pela tabela tinha 200 calorias, mas é fritura, né? Depois mais tarde fiz um suco de abacaxi com gengibre. Mas eu tenho consciência q meu problema na alimentação é à noite. De dia até q consigo me controlar bem. O maridão tinha reunião de trabalho ontem a noite e às 4 da madruga viajou, tbem a trabalho. Daí, a gente acorda e atrapalha o sono da gente.
E hj acordei ansiosa pq: o maridão me ajuda muito nas coisas da casa e nos cuidados com nosso filho. Ah, e ele tbem me ajuda aqui no trabalho. E hj estou sozinha para lidar com tudo. E tbem pq o carro ficou para mim. Faz um ano q tenho carteira, mas só faço pequenos trajetos: de casa pro trabalho ou até o mercado ou até a escolinha. Me obriguei a aprender a dirigir. Confesso q é um desafio, mas tenho medo, sei lá do quê... e sei q isso me deixa ansiosa.
Hj a noite, tbem tem jantar farroupilha da escolinha e apresentação do filhote. Vai trajado à gaúcho (de bombacha, lenço, guaiaca, chapéu, botas) e vai dançar com uma menininha aquela música "As mocinhas da cidade são bonitas e dançam bem, uma vez dancei com uma moreninha e já fiquei querendo bem...".
Bjo Grande.

6 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi linda...tem um selinho inspirador pra vc lá no meu blog!
Pega lá!
bjo*

Anne Costa disse...

Que gracinha filhote apresentando,se der tire fotos e coloque pra gente.rsrs
Amiga o tal hamburguer nem é tão calórico,mas o que deixou ele mais calórico é vc fritá-lo,tente assar no forno,eu unto a forma com um tico de óleo e coloco pra assar,fica delicioso.rsrs

A noite o corpo pede mais comida mesmo,este lance de que comida a noite engorda,não acredito muito,é claro que devemos comer coisas mais leves,mas pode ficar traqnuila porque se tiver dentro das suas calorias,vc irá emagrecer sim.

Nega vc pediu ajuda com o blog,vou tentar te ensinar,se vc não entender,me passe seu email que daí tiro foto passo a passo e te envio ok?rsrs

Beijos:

1º: faça o login e vai em painel,depois cliva onde está escrito LAYOUT.

2º: tem uns quadrinhos pontilhados e escrito assim: ADICIONAR UM GADGET...clica em cima e irá abri uma janela.

3º: Você irá selecionar lista de blogs.

4º: dentro desta janela tem uma opção chamada Adiconar á lista:
Daí vc colca a url dos blogs que deseja por exemplo:

http://sobremeupeso.blogspot.com/
e salva,pra adicionar outro blog seleciona a opçaõ de novo adiconar á lista e faça o memso,assim vc cria a pasta.

Daí toda vez que fizer longin e quizer adicionar outro blog é só clicar nesta pasta,entendeu?rsrs

Espero ter ajudado.

Beijos!!!

Pati disse...

Oiie vim conhecer teu blog e te linkei... bjos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi amore...é só vc copiar o selinho e colar no seu blog! Vc merece...todas nós...
Daí vc copia as perguntas tbm e responde elas...uma maneira da gente se conhecer melhor...

mey disse...

oieeee
Obrigado pela visitinha !

Realmente resistir a muitas tentações não é fáaaaaaaaaaacil, mas eu quero muito viajar em janeiro e poder usar biquini !!! além disso em outubro vou completar 30 anos !! e eu quero estar lindaaaaa

@ugust@ disse...

/ a noite é um dos maiores problemas de toas nós, se não for o maior, principalmente depois de um dia inteiro de muito trabalho, mas segura bem a onda que a luta é árdua e diária, mas a batalha nós venceremos / bj.