terça-feira, 15 de setembro de 2009

Neuras e calças

Estou com duas neuras: tenho uma tata q cuida do meu filho de manhã (de tarde ele vai na escolinha) e tbem faz o serviço de casa e uma tarde por semana, tem uma guria q faz um faxinão. Mas no final de semana, eu passo lidando com as roupas, colocando na máquina, estendendo, recolhendo, dobrando... o maridão disse q eu devia parar um pouco, descansar, namorar, sei lá... mas não consigo parar... passo um tempão lidando com as roupas. É uma neura! E outra, é com essa questão de emagrecer. Passo um tempão lendo blogs, lendo revistas e livros referente ao assunto, comprando produtinhos leves, caminhando, indo na academia, na ioga. Ultimamente me interesso muito mais em assuntos de nutrição do que de contabilidade (rsrs... abafa q nem diz a Leila).

Outra coisa: será q com vcs tbem acontece isso? Quando eu pesava 54 Kgs, usava calça 38, normal. só precisava ajustar a barra, pq sou baixinha. Agora, com 58 Kgs, já comprei calças número 38 de três marcas diferentes (Dopping, Chopper e uma outra q não lembro) e todas parece q estou dentro de um saco, ficam sobrando.... será q aumentaram o tamanho das calças? Numa fiz até "pinchal", mas continua caindo. Eu conclui q aumentaram o tamanho das calças... só pode.

2 comentários:

*VANESSA* disse...

Oi querida...seja bem vinda...aqui a gente está sempre unindo forças uma com a outra...Eu por exemplo qdo estou triste ou feliz, quero sempre dividir com as minhas amigas...vibramos com conquistas, puxamos orelhas mas estamos sempre unidas...è ótimo! vc vai adorar...E vai ser fácil perder esses poucos quilos...
Conte comigo heim!
Estou te seguindo ...fui a primeira...que ótimo!
boa semana..

Van ♥

Anne Costa disse...

Oi Liana que bom te recber no meu cantinho,já te lineki lá pra gente poder trocar figurinhas.rsrs
Menina este lance de calça é mesmo complicado,porque estou pesando 54 kilos e mesmo assim meus jeans é uma complicação,porque 42 já está larga,40 fica apertada e 38 que era o que eu vestia antes de engordar,nem entra nas pernas.rsrs
Acho que isto varia muito da marca da calça e do tipo do corpo né?
Mas também preciso fazer barra,porque sou quase uma anã.rsrs

Beijos!!!