sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uhuull: emagreci!!!

Meninas: um quilo em uma semana!! Nem acredito! Nem quando estava com acompanhamento da nutricionista, tinha tido um resultado tão bom!

O meu cardápio é esse:
Café: 2 fatias pão Nutrela com geléia ou mel (ás vezes substituo o pão por 3 torradinhas Bauduco).
1 xícara de café com leite desnatado (sem adoçar)

Lanche: uma fruta ou um iogurte ou uma barra de cereal.

Almoço: 2 saladas, feijão, um amido (arroz, massa ou batatinha), 2 porções de carne.
Sobremesa: gelatina ou fruta ou picóle de fruta ou um batom (na TPM).

Lanche: 6 bolachas salgadas e uma fruta/ ou um iogurte e uma fruta.

Lanche 18 hs: batida de fruta/ ou salada de fruta e gelatina

Jantar: sanduíche natural e uma xícara de café com leite
ou sopa
ou carnes e saladas.

Ceia: uma fruta.

5 comentários:

line disse...

parabénssssssssssss. que coisa boaaaa , hoje estou vendo tantos resultados positivos . que maravilha ! continue assim. bjs

Leilinha.... disse...

Parabens.
O esforço vale a pena, vc aprendeu e esta indo super bem.
bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ oi Liana, autocontrole realmente é o mais importante para a gente, principalmente quando faltam poucos quilos a eliminar, eu deveria ter alcançado o objetivo final a meses, mas sempre que tinha uma eliminação significativa acaba "comemorando com a boca" e o processo de recomeço é sempre muito difícil / fui eu sim, comprei os cristais de gengibre salgado (com limão e sal), são horríveissssssssssssssss, risos mil, quase engasguei, prefiro continuar com o de acerola, que é natural e adoçado com suco natural de acerola, risos / obrigada pelo apoio e excelente final de semana / bj.

Lili disse...

oi, passando pra desejar uma ótima semana pra ti...eu não to conseguindo seguir minha dieta...tenho que conseguir me organizar, to numa correria...e vc como esta? conseguindo seguir alguma dieta?RA?

Bjão e ja to te seguindo ta?

Julie Slim disse...

Parabéns!!! 1 kg por semana é muito bom!!!