quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Feliz da vida!!

Oi pessoal!
Estou muito feliz com a criação do meu blog. Criar ele deu um ânimo no meu emagrecimento. Estou super cuidadosa com as coisinhas q vou comer. O meu problema é sempre a noite. A nutri me disse para tomar Maracugina lá pelas 17 hs para não ficar tão ansiosa e comer menos a noite. É bom, ajuda a acalmar. Mas dá sono. E eu já sou bem dorminhoca. E temos uma vida bem agitadinha, cheia de eventos. Aí, fica difícil. Ontem, por exemplo, no jantar farroupilha tinha carreteiro, maionese, alface e repolho. (a nutri disse q não podemos misturar os amidos, no caso o arroz do carreteiro e a batata da maionese). Mas estava uma delícia!!

Nossa, estou com muito trabalho a fazer!! E isso q essa é uma das épocas mais tranquilas. Nem consegui postar pela manhã.

Ah, assim q der, dou uma arrumadinha no blog e coloco alguma figurinha prá ficar mais bonitinho.
Tenho q colocar a reguinha tbem, mas estou num dilema pq na balança da farmácia eu peso 58 Kg e na balança da academia tbem. Mas na balança q tenho em casa, peso 56 e pouco... Não sei quais dos pesos coloco, mas acredito que o da balança lá de casa, pq é nessa q vou conseguir me pesar toda semana.

Mas o meu objetivo é pesar 54 Kg na balança da farmácia, como era antes da gravidez. Se bem q estive pensando, naquela época eu fazia todo o trabalho da casa sozinha, andava a pé para o escritório, fazia faculdade e não me preocupava com o que comia. Hj em dia, tenho uma alimentação mais cuidadosa, faço exercícios (academia, ioga, caminhadas), mas tenho uma empregada e ando de carro prá cima e prá baixo.... Aí é q tá a diferença!!

Adorei os comentários!! Bem legal! Como disse, estou super feliz e fazendo novas amizades!
Bjão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, estamos juntas nessa luta.
Conte comigo pro que precisar.
Esta linkadissima.
Clica em cima dos visitantes la no meu blog e vc vai pro site, e depois é seguir o passo-a passo.
Beijoca

Carlinha Fernandes disse...

Ai que pesinho maravilhoso rsrs

Bjos flor e tenha um ótimo final de semana!