segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resumo do findi e metas!

Olá meninas lindas do meu coração!

Uma semana nova começando e eu aqui, com muita vontade de que ela seja maravilhosa! E light de preferência, rsrsrsrs....

O jantar na sexta estava muito bom. Só que exagerei, na comida e na bebida. Se eu comparar com outros jantares de outras épocas, eu comia e bebia bem mais.
O churrasco estava uma delícia! Comi duas linguiças, um pedaço de frango e uma lasquinha de carne de suíno. De gado, acho que nem experimentei. E muita salada!
Meu marido comprou 3 fichas de cerveja e uma de água mineral. Tomamos juntos.
Dançamos, mas tava muito cheio. Quando tá vazio é ruim, mas quando tá muito cheio que não dá nem para se mexer, tbem é ruim. A companhia do outro casal foi bem agradável.

Findi tranquilo. Aliás, os meus findis tem se repetido. Opa, tenho que cuidar com a rotina, pq quando fica tudo igual, sem novidade, entedia.
Mas tem sido muito bom, embora eu tenha constatado que venho aqui falar dos findis e a descrição tem se repetido.
Pois bem, fomos na sogra. Gente, é engraçado, mas amo de paixão minha sogra e meu sogro. Eles são antenados, tem uma experiência de vida maravilhosa, são legais e tem valores e uma vida que admiro muito. (vou falar baixinho:)Mais até do que o modo de viver dos meus próprios pais.
Em casa, organizei algumas coisas, limpei, lavei, fiz compras, brinquei com meu filho, peguei um pouco de sol, tsc, tsc, passar protetor solar dona Liana!!!
Plantamos mais sementes de flores e de outras coisinhas (maracujá, melancia, pimentão e flores). Cheguei em casa do mercado e vi que meu filho tinha comprado mais sementes de cenoura. E eu nem tinha percebido que ele tinha pegado isso.
Acho que ele tá assistindo muito filme do Coelho (do ursinho Pooh) e da sua horta de cenouras, rsrsrs...
Assisti três filmes, fiquei de mal com maridão, fizemos as pazes, aliás, o melhor das briguinhas é fazer as pazes, rsrsrs.
Tenho feito nosso almoço de domingo e confesso que tenho adorado! Procuro fazer uma comidinha saudável e tem sido ótimo! Geralmente, almoçávamos na casa dos meus pais e sempre tinha churrasco.
Experimentei a receita do blog da Ana Dantas, com proteína de soja texturizada. Adorei! Gosto de experimentar coisas diferentes.
Recebemos visita de um casal de amigos.

Marido convidou para dar uma caminhada ontem, mas eu recusei. Não tava a fim de caminhar. Estava com as pernas cansadas, talvez seja a TPM dando as caras novamente. Aliás, nos últimos meses, a tal da TPM tem sido cruel. E tem meses, que não sinto praticamente nada.

Para hj: academia, água, frutas!

Bjos!!!!

4 comentários:

Letícia disse...

Oi Liana!
Que bom que o jantar foi bacana! Pena que a pista de dança estava lotada. O ideal é nem tão cheio e nem tão vazio né? rs Legal tb vc ver como mudou. Antes comeria mais. Isso é bem bacana.
Meu finais de semana também são sempre iguais! rs Mas faz parte da vida. Normalmente pra fazer algo diferente precisa de uma graninha a mais e tal... Mas de vez em quando é bom dar uma mudada na rotina!
Que ótima essa sua boa relação com seus sogros! Sinal que além da relação com seu marido, que parece ser muito boa, vc tem muito a ganhar com os pais deles. É muito bom a gente ter por perto umas pessoas bacanas, com a cabeça legal né?
Boa semana pra vc amiga! Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Liana! seu findi foi movimentado hein! o meu foi tranquilo, hibernei na casa do amado por causa da chuva, estava ótimo, risos.
. sua sapatilha deve ser muito aprecida com a minha verde e a azul com bolinha branca, risos.
. bj. fique com DEUS.

Sibele disse...

Oi,Flor!
Passando para desejar-lhe uma ótima semana!
E muito sucesso na Ra!
Beijosss

Dani disse...

Olá!!
Findi legal hein!!
Vamos juntas no desafio hein!!

Engraçado o site da abril dar erro,uma amiga nossa comprou o DVD por lá e foi nomesmo dia q te mandei o endereço, poxa q chato, mas vc tá na academia e está amlhando, isso é o q importa ;D

O mais importante nas medidas é serem tiradas no mesmolugar sim

Bjinhus