quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desafio e exercícios.


Olá!!!

Ontem acabei nem postando pq o dia foi corrido no trabalho e fiquei procurando o DVD da Solange Frazão para participar do Desafio e quando vi, já era hora de ir correndo no mercado para poder ir na academia às 18:30.

A profe da academia estava possuída ontem,rsrsrs.... Cada exercício diferente! Até deitar no chão, deitamos! Deitamos de costa, de frente, uma loucura! E usamos uma cadeira, para fazer os abdominais, trabalhar perna e tudo. Tô até sentindo o corpo hj!

Tenho que organizar melhor a questão dos exercícios. Esta semana, por conta do feriado de segunda, as atividades físicas se concentraram muito na terça e quarta. Então, terça fiz uma hora de yoga. Fui para casa e uma hora depois fui para a aula de biodança (mais duas horas). E na quarta fui na academia.
E hj de manhã, teria aula de yoga novamente, mas não fui. Maridão pegou dois filmes na locadora ontem, fui dormir tarde e por aqui está chovendo desde terça.
Poderia ir novamente na academia hj de tardinha, mas marquei hora no salão para fazer uma chapinha, já que amanhã a noite, vamos num jantar dançante.
Não sei ainda se levo meu filho junto ou não. Estou com vontade de deixar ele com meus pais, prá gente poder dançar um pouquinho, rsrsrsr....

Bjos!!!
Segue selinho do desafio!

6 comentários:

patricia disse...

Oie Li saudades guria, como te foi de semana farropilha, aqui na minha cidade Alegrete foi o maior desfile denovo me envolvi bem mas sabe me controlei....também fiquei com exercicios acumulados mas to fazendo...beijos!!!

Letícia disse...

Oi Liana!
Nossa, você está se exercitando bastante hein? Essa semana fui se segunda a quinta na academia, está bom né?
Deixe o seu filho com seus pais sim. É bom você e seu marido se divertirem a sós de vez em quando! E aí vc aproveita mais o jantar, pode ficar até mais tarde se quiser...
Tão bom quando na academia o professor inova os exercícios né? A gente vai acostumando e algo diferente é sempre bom, mesmo que faça doer o corpo, hehe.
Fui na aula de spinnig, quero só ver a dor no bumbum amanhã, rs. Pq as coxas já estão doendo! haha
Beijos!

Blog da Pri disse...

Oi li... Exércicios são fundamentais... né, mas eu as vezes sinto uma preguicinha...rsrsrs.
O que é Biodança...

Uma quinta abençoada pra ti.. bjs!

Gi-vida saudável disse...

minina, ta com o corpo aquecidinho hein?

que delicia, eu falo assim, pq o animo da gente é outro!

e a biodança, marido foi?

eu adorava a prof nesse pique, suava a camisa e a sensação do dever cumprido e os hormonios a flor da pele no final...aiai!!!

ano que vem to de volta!
me aguarde!!!rsss

chuva?onde?ahn?
tbem quero!!!!!!!!!!!!


bjoks

@ugust@ disse...

. Amiga querida, obrigada pela opinião, percebi que a maioria gosta do meu blog como é, inclusive com a variação de assuntos, ficarei só com ele mesmo.
. Se seus pais são seus companheiros, acho que vale a pena deixar filhote com eles e ter um momento só seu com o maridão.
. Adoro vir aqui, me sinto em casa.
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

@ugust@ disse...

. Amiga querida, obrigada pela opinião, percebi que a maioria gosta do meu blog como é, inclusive com a variação de assuntos, ficarei só com ele mesmo.
. Se seus pais são seus companheiros, acho que vale a pena deixar filhote com eles e ter um momento só seu com o maridão.
. Adoro vir aqui, me sinto em casa.
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.