terça-feira, 28 de setembro de 2010

Academia/Alimentação/Trabalho.

Olá!!!

Fui na academia. Ia pegar umas caneleiras de 3 Kg, já que estava sentindo as pernas "fracas" por causa da TPM.
Aí, uma menina tbem queria pegar as de 3 Kg. Ela é nova na academia. Fiquei com dó dela e deixei as de 3 Kg para ela e peguei de 4 Kg.

Na hora do banho, estive reparando nos músculos da minha perna, ali perto do joelho, sabe? Estão bem definidos.

Depois do banho, fui preparar nossa janta. Esquentei o tamale (receita no blog da Ana Dantas). Tinha feito essa receita no domingo, e sobrou.
Colhi uma alface americana na horta, piquei um tomate e temperei com azeite de oliva, sal, vinagre e salpiquei grãozinhos de gergelim.

E aí, enquanto esquentava a comida, fiquei pensando: Nossa, como mudei minha alimentação nos últimos tempos.
Muita salada, proteína de soja, azeite de oliva, gergelim, hummmm.... há tempos atrás nem sabia o que era isso, rsrsrsrs.

No dia-a-dia, uso óleo de canola. E para temperar a salada, estou usando azeite de oliva, que é mais encorpado.

Suco de soja, leite de soja, leite desnatado, pão e biscoitos integrais, linhaça, ração humana, cristais de gengibre no chimarrão, gengibre em sucos e chás, frutas, muita água, fazem parte da minha rotina agora.

Tenho muitas coisinhas prá resolver no trabalho, mas aprendi que tudo fica mais fácil, quando me concentro em uma coisa de cada vez, começando pelas mais urgentes, rsrsrs....

Hj pela manhã, lavei os cabelos e daí não me pesei, pq pensei: os cabelos molhados devem pesar mais do que os cabelos secos, não é mesmo? rsrsrs.... Amanhã, me peso então!

Bjos! boa terça!!!!

5 comentários:

Daniela disse...

Oi amiga, tô boba d ver como vc está até mais animada ao postar!

PARABÉNS, EU GOSTO DE TE VER ASSIM!
Beijosssssssss

Gi-mamãesaudável disse...

que gracinha, alface americana na hortinha!!que fofo!!!

ta malhadora hein?uia!!4k na caneleira, tenho um treco...rsss
parabens!!!hehehehe

animadaça, isso é muito bom!!!

bjks

Letícia disse...

Nossa, tá pegando um peso legal na academia hein? Eu estou fazendo com três quilos. Acho que daqui umas aulas vai dar pra aumentar. Vou me inspirar em vc!
Muito bacana ver a evolução na sua alimentação. A gente se sente bem em fazer a coisa certa né? E o bom é que seu filho vai crescendo com hábitos alimentares excelentes! Parabéns pelas boas mudanças!
Beijos amiga!

Conquistando Sonhos disse...

kkkkkk eu tenho essa dúvida, mas ja teste e o peso é o mesmo! =D Espero chegar nessa fase de tudo isso se tornar uma rotina na minha vida e da minha família!

Beijos

Unknown disse...

Olá
bom ler que teus hábitos alimentares mudaram viu
isso que é importante perceber as mudanças
e sentir feliz com elas
parabéns
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....