quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Olá!

Comprei uma bolsa da Hering, azul marinho bem grandinha. Cabe um monte de coisas dentro. Tinha mais modelos, mas preferi uma mais discreta.

E setembro chegou! Agora que o friozão se foi, que tá tudo colorido e florido, com certeza vou emagrecer! Pq dá mais ânimo para atividade física e até para sair, caminhar, brincar com meu filho lá fora. Pq no frio não dá para querer. E a alimentação tbem melhora consideravelmente, já que incluo mais gelatina, iogurte, frutas, água!

Fiquei sem net ontem das 10 da manhã até hj cedinho. Por um lado até é bom, pq coloquei umas coisas em dia. Por outro lado, outras coisas que dependem da internet para serem resolvidas, ficaram para hj, rsrsrs.

Hj pedi para a tata preparar nosso almoço. Será almôndegas que meu filho adora, arroz, salada verde, salada de grão de bico e salada de frutas! Salada, salada, rsrsrs....

Um beijo e ótima quarta!

6 comentários:

Letícia disse...

Hummm, posso almoçar com vcs hj? hehehe Tudo coisa gostosa e saudável!
Adoro as coisas da Hering, tem uns modelos bem bonitos! Tanto nas roupas quanto nas bolsas. Outro dia comprei um vestido bem legal na Hering. Tirei foto, depois coloco no blog.
Ficar sem net tem o lado ruim e o lado bom mesmo... Como a gente depende disso hoje em dia né?
Beijos!

Drê disse...

olaaaaaaaaa!
nunca mais...

Eliane disse...

Liana ,
saladasss muitasss...tbém adoro a Hering .vamo que vamo ...

bjinhos!!

@ugust@ disse...

. hummmmmm! fiquei com vontade, adoroooooo almondegas, risos.
. muitooooo obrigada pela força que tem me dado, incentivo é sempre muito bom, e obrigada pelo carinho de suas palavras.
. setembro, mês novinho em folha, é bom passar por blogs como o são, onde o ânimo está total, quero muito eliminar esses 2,5kg restantes, quero ter a sensação de vitória e tb não relaxar para não engordar tudo de novo.
. bj. fique com DEUS.

Lú Pinheiro disse...

Qt coisa gostosa e saudável...
Tenha uma boa quart - feira...
bjinhos flor

Su disse...

Aqui o frio está chegando... Quem me dera viver no Brasil e que a Primavera estivesse chegando! É bem mais facil emagrecer com calor do que com frio!

Um beijão ***