sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Findi à vista! êba!!!!

Olá garotas!

Nada como um dia após o outro. Depois de dias de irritação e cansaço, eis que se aproxima o findi. Ai, quero descansar tanto, ler, assistir filmes, brincar com meu filho, namorar com maridão, dar uma caminhada. Coisas simples, mas que me deixam muito feliz!

E ainda tem um feriado na terça. ô coisa boa! E pensar que antes do meu filho nascer, eu pensava: um feriado! Um dia a menos de trabalho! É, as prioridades mudam na vida da gente....

Hj a tarde vou ficar com meu filho. Não tem aula na escolinha pq as profes tem um curso. Êba!!! Vamos curtir muito!

Fui na academia ontem com chuva e tudo. Cheguei atrasada. Tinha muitas meninas novas. A temperatura tá mais amena e a mulherada corre prá academia ou iniciam as caminhadas!

Esqueci de me pesar hj. Rsrsrs, que engraçado. Uma vez me pesava quase todos os dias e agora passo dias sem me pesar. É o hábito. É que por conta do frio, parei de me pesar todos os dias e fui acostumando com isso.

Um beijo carinhoso e um ótimo final de semana!

5 comentários:

Clarita disse...

manda chuva pra mim... q nao choveu aki qinda, estamos na espera, rsrsrs.

bom findi e curta muito com o filhote,bjs

Letícia disse...

Oi Liana!
Também parei com esse negócio de me pesar todos os dias. Até pq não troquei a pilha da balança, hehehe. Faz foi bom, pq estava ficando neurótica com isso.
Bom final de semana, curta bastante a família!
Beijos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiguinha do meu coração, o frio fez todo mundo, ou quase todos, perder a rédea do emagrecimento, estamos nos ajustando com a volta do calor, hoje o dia certamente será melhor que ontem e amanhã muito melhor que hoje, tenho certeza disso.
. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE, o que vc fez até agora, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? é um exercício diário, árduo e que exige foco mesmo, eu que o diga!
. obrigada pelos cometários carinhos de sempre.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana prolongado.

Unknown disse...

Tenha um excelente FDS...
Apreveite o feriadão...
bjinhos flor

Gi-mamãesaudável disse...

hehehe...falei sobre prioridades da vida da gente no blog hj tbem!!!muda ne?e olha que nem to mae integralmente, falta sarah no meus braços...

mas, vamos aproveitar o descanso ne?investir em tempo de qualidade com quem a gente ama...

manda chuva aqui!!!

please!!!!

bjks