sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Enchente de São Miguel e outros assuntos.

Olá garotas!
Por aqui choveu sem párar desde terça-feira. Os rios já estão transbordando. Dizem os antigos, que trata-se da Enchente de São Miguel, rsrsrs.

Todos os anos, nessa época, dá uma chuvarada. Mas o Dia do Santo mesmo é dia 29 de setembro. No sul do Brasil e em países do Prata, o dia de São Miguel sempre tem enchente.

Mas não estou reclamando nem nada. Se bem que quando acordei hj pela manhã, com aquele solzinho maravilhoso lá fora, ai, fiquei tão feliz!!! Abri toda a casa, puxei as cortinas para que o sol entrasse e iluminasse, aquecesse e secasse tudo!

Digo que não estou reclamando pq vi no noticiário aquelas cenas tristes das queimadas e da falta de chuva. Que coisa triste!

******************

Ontem, tive que lidar com uma situação nova no trabalho e fiquei ansiosa. Não fiquei estressada, mas senti que a ansiedade manifestou-se. E ansiedade é sinônimo de quê, hã, hã??? Comida!
Comi sem ter fome! Coisa séria!
As situações que geram ansiedade fazem parte da vida e não há como fugir disso. Sou uma pessoa calma e tranquila, dificilmente me exalto, mas tbem não tenho sangue de barata!!!
Bem que a ansiedade podia deixar a gente sem apetite, não é mesmo?
********************

Hj, vamos num jantar dançante. Coisa boa! Sair com maridão e dançar!! Vou deixar meu filho com os avós.

*************

Estava olhando minhas pernas. Elas estão com os músculos bem definidos. Adorei ver esse resultado. Na academia, segue normal. A profe muda o treino de vez em quando, mas basicamente são os mesmos exercícios. Na yoga, que estou indo duas vezes por semana, a profe diz: "Força na perna, força nessas coxas!!". E na biodança, que são duas horas, passo dançando. Acho que tudo isso contribuiu para os músculos ficarem mais definidos.

************************

Um beijo e um excelente final de semana!!!

4 comentários:

Daniela disse...

Oi Li, nossa tô gostando de ver o desempenho hein?
Ontem começou a primavera e o verão jajá tá aí! Continua assim... Eu tô junto com vc :)

patricia disse...

Oie amiga pois é aqui choveu bem fininho ontem foi só pra fazer barro mesmo a ta um sol lindo...quanto a dança realmente é o melhor exercicios pra definir as pernas....beijos e otimo findi!

Letícia disse...

Ai, tomara que essa chuva venha para cá viu... A coisa tá feia por aqui...
Que beleza ficar com as pernas torneadas! As minhas estão durinhas, mas como tenho gordura, os músculos ainda não estão aparecendo...
Sobre a ansiedade... Acho que foi até vc que me disse que ansiedade dá fome e tristeza tira fome. Pra mim é assim tb. E nem é fome né? É vontade de comer.
Bom jantar dançante! Bom fds!

Gi-mamãesaudável disse...

pernocas bem torneadas, acho lindo!!!

o ioga pega nas pernas ne?tem umas posições que exigem muito de musculatura das pernas...

hummm...jantarzinho., maridinho, dança...eba!!!

chuva ai, seca de doer por aqui...rsss

eita brasilzao!!!

bjks