terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais comprinhas

Gente,
Tenho que me policiar, mas comprar é tããão bom, rsrsrsr!

Fui na Hering. Acho que de tanto ver os looks maravilhosos da Augusta, rsrsrs... Mas sério mesmo, ultimamente tenho comprado na Hering, pq a qualidade dos produtos é boa e os preços não são dos mais elevados. Comprei duas bermudas lindas, azul-marinho e duas camisas pólo listradas para o maridão. E para mim, uma pólo M, mas mais larguinha na barriga, sabe? Não é reta e tbem não é uma bata. Até experimentei as pólos normais, mas a barriga salta. Então, a atendente me mostrou dessas mais larguinhas e comprei uma dessas.

E ainda tenho que comprar o presente do Dia das Crianças!

Tô muito consumista, mas confesso que adoro comprar!

O peso tem se mantido em torno dos 56 quilos.
Tenho feito atividade física. Posso melhorar ainda o consumo de frutas e de água. E diminuir os carboidratos. Ainda não consegui comprar o DVD da Solange Frazão. Nunca baixei vídeos da internet, nem sei como se faz. E também é tudo tão corrido no trabalho e só tenho internet aqui. Mas uma hora vai dar certo.

Vai ter feriadão na escolinha. Estou pensando em ficar em casa e fazer um feriadão tbem. Pq vamos combinar, tô só o pó, rsrsrsrs.... Tô cansada mesmo, pq o último mês foi punk aqui no trabalho! Coisa boa ter tanto trabalho, mas preciso respirar um pouco, rsrsrrsrs.....

Contratei uma moça para lavar as paredes lá de casa. Pior que tá um cheirão de quiboa, que só, rsrsrs...... Mas tá ficando tudo limpinho.

Não vejo a hora de fazer as unhas novamente. Fiz no sábado, mas escolhi uma cor muito feia. É um marronzinho esquisitinho. Ficou parecido com o tom da pele, muito estranho. Não gostei.

Um beijo!

4 comentários:

Letícia disse...

Comprar é tãããão boommmmmm! hehehe Pena que vai dinheiro embora, rs!
Aproveita o feriado com o filhote sim!
Beijos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Liana, desculpe a ausência, correria no trabalho, mas leio tudo que vcs comentam, até final de semana respondo tudinho.
. vc é uma queridonaaaaaaaa, me senti mega lisonjeada ao ser citada por aqui, vc é sempre um show de amiga comigo, obrigada.
. deixe de vergonha e me mande um look seu.
. bj. fique com DEUS.

Roberta Fischer disse...

Oi Liana..
Tbem ando muito consumista, no meu caso é pq estou "me achando" hahaha, então tudo que vejo quero comprar.

Eu tbem estou querendo pegar uma folguinha, um diazinho só para mim ehehehe.

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Liana minha doce e querida amiga, a blusinha é do Sul mesmo, uma amiga querida me deu de presente de aniversário ano passado, quase não a uso, mas gosto dela.

. bj. fique com DEUS.